É o que temos...é uma pena que não venha ninguém ai do Norte mas eu vou representar a BN isso não há dúvidas, BN Forever. Talvez se fosse um meeting de embarcada teriamos pessoal a vir do Norte...pedrolourenco79 Escreveu:Mestre frias, parece que não vai haver representaçao aqui do norte pelo menos que eu saiba e por isso não se arranja nada.. Claro que alvarinho nunca falta aqui na adega hihi... No dia 10 arranja-se qualquer coisita de certeza![]()
Fluorcarbono
-
Gato
Re: Fluorcarbono
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Achas Gato??? é ao contrário pá.. temos tido é as brigadas do sul de embarcada a vir pescar ao norte e não ao contrarioGato Escreveu:Talvez se fosse um meeting de embarcada teriamos pessoal a vir do Norte...
-
Gato
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=8&t=4218pedrolourenco79 Escreveu:Achas Gato??? é ao contrário pá.. temos tido é as brigadas do sul de embarcada a vir pescar ao norte e não ao contrario
Não é o que está aqui
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Epa isso já há buéééé (2 meses para ser mais exacto) e foi um encontro de brigadas do norte e do sul a meio do país Gato...
Epá mas ó gato fica lá com o chupa chupa
e voltemos ao tema dos Fluorcarbonos que é muito mais interessante que os supostos ataques pessoais 
Epá mas ó gato fica lá com o chupa chupa
-
Gato
Desculpa Pedro mas não fico com chupa chupa nenhum porque não é essa a questão e representa falta de argumentação...pedrolourenco79 Escreveu:Epa isso já há buéééé (2 meses para ser mais exacto) e foi um encontro de brigadas do norte e do sul a meio do país Gato...
Epá mas ó gato fica lá com o chupa chupa![]()
![]()
![]()
e voltemos ao tema dos Fluorcarbonos que é muito mais interessante que os supostos ataques pessoais
Peniche foi á 2 mêses a meio do país...ainda me dás mais argumentos. É algo que não acontece muito frequentemente, é muito perto do local do meeting e além disso o meeting já está programado á meses, dava muito tempo para o pessoal se organizar e aparecer..
Ataques pessoais foi um tiro completamente ao lado..fizeste-me algum mal para eu te atacar de alguma forma? A minha opinião mantem-se, que se fosse um meeting de embarcada aparecia pessoal ai de cima.
A minha mensagem é para todos os BN e arredores, que apesar de serem os mais numerosos, (são mais que as mães) e não há um, nem um colaborador que é o teu caso, que venha representar os restantes.
Porque será?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Entao eu explico-te apesar de nao ter necessidade do mesmo...
Faço um campeonato de pesca federado pelo qual pago uma inscriçao e por isso pelo qual tenho a obrigaçao de concorrer nas melhores condiçoes fisicas possiveis . Assim existem 3 colegas aqui do site que no domingo têm uma prova do campeonato o logo á partida invalida a sua participaçao neste encontro. Existem outros 3 colegas aqui da B.N. nos quais eu me incluo de no proximo fim de semana vão ao algarve desputar tambem a 2ª divisao do campeonato nacional de pesca embarcada, e que no caso de 2 deles como não vão ao mar á quase 2 meses vamos aproveitar este domingo para fazer um treino para a prova que se avizinha.
Assim e como podes ver, existem na vida varios condicinalismos e opçoes que temos que ir fazendo. Podes crer que se tivesse este fim de semana oprtunidade de ir ao algarve treinar, ia já a seguir,mais infelizemmte em tempo de crise o dinheiro nao abunda e o tempo tambem não, e por isso lá tenho que me dar por contente em consiguir treinar aqui.
Pracase até nao trabalhas ao sabdo e podes apresentar-te no meeting, mas tentas-te saber quantos companheiros da dita brigada estao livres das obrigaçoes profissionais ao sabado?
Perguntaste a alguem da brigada se a deslocaçao a peniche, o pagamento da inscriçao e outras despesas, neste tempo de crise seriam comportaveis no seu orçamento familiar?
É facil criticar quem nao vai e tal, mas falta saber se tentaste saber as razoes pelas quais a brigada nao vai estar representada (pelo menos com gente que vai do norte ). antes de afirmares que se fosse uma embarcada o pessoal ia todo a correr, devias tentar perceber o que se passa com cada um dos brigadeiros, em vez de mandar palpites e suposiçoes..
Espero que assim esteja acabado o assunto porque volto a frisar o tema deste topico é fluorcarbonos...
P.S. Isto tambem não é nenhum ataque pessoal espero que entendas
Faço um campeonato de pesca federado pelo qual pago uma inscriçao e por isso pelo qual tenho a obrigaçao de concorrer nas melhores condiçoes fisicas possiveis . Assim existem 3 colegas aqui do site que no domingo têm uma prova do campeonato o logo á partida invalida a sua participaçao neste encontro. Existem outros 3 colegas aqui da B.N. nos quais eu me incluo de no proximo fim de semana vão ao algarve desputar tambem a 2ª divisao do campeonato nacional de pesca embarcada, e que no caso de 2 deles como não vão ao mar á quase 2 meses vamos aproveitar este domingo para fazer um treino para a prova que se avizinha.
Assim e como podes ver, existem na vida varios condicinalismos e opçoes que temos que ir fazendo. Podes crer que se tivesse este fim de semana oprtunidade de ir ao algarve treinar, ia já a seguir,mais infelizemmte em tempo de crise o dinheiro nao abunda e o tempo tambem não, e por isso lá tenho que me dar por contente em consiguir treinar aqui.
Pracase até nao trabalhas ao sabdo e podes apresentar-te no meeting, mas tentas-te saber quantos companheiros da dita brigada estao livres das obrigaçoes profissionais ao sabado?
Perguntaste a alguem da brigada se a deslocaçao a peniche, o pagamento da inscriçao e outras despesas, neste tempo de crise seriam comportaveis no seu orçamento familiar?
É facil criticar quem nao vai e tal, mas falta saber se tentaste saber as razoes pelas quais a brigada nao vai estar representada (pelo menos com gente que vai do norte ). antes de afirmares que se fosse uma embarcada o pessoal ia todo a correr, devias tentar perceber o que se passa com cada um dos brigadeiros, em vez de mandar palpites e suposiçoes..
Espero que assim esteja acabado o assunto porque volto a frisar o tema deste topico é fluorcarbonos...
P.S. Isto tambem não é nenhum ataque pessoal espero que entendas
-
Gato
Por mim assunto acabadopedrolourenco79 Escreveu:Espero que assim esteja acabado o assunto porque volto a frisar o tema deste topico é fluorcarbonos...
Em relação ao tópico, ficas encarregue de marcar uma pescaria com os pescadores fluores e os pescadores nylons ? Pode ser?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Se for no norte claro que pode ser, só é necessario consegir conciliar um fim de semana em que consiga juntar no minimo 2 barcos, pois um barco de 8 é pouco para se realizar o tira teimasGato Escreveu:ficas encarregue de marcar uma pescaria com os pescadores fluores e os pescadores nylons ? Pode ser?
Nesta altura é até julho existem uma serie de provas que ocupam os barcos durante uma grande parte dos fds assim como os atletas dos mais variados clubes, mas vou tentar arranjar um feriado ou algo parecido e depois vai sendo falado