pois quanto a nos aqui no algarve e mais em particular em Sagres vamos ver o que isto vai dar.
é que para entrar na fortaleza de Sagres dantes era pago 1.50€ depois passou para 3€ entrada depois das 08h,mas o mais engraçado é que este rigor era para todos menos os residentes do conselho de Vila do Bispo,sim porque estes pescadores estavam isentos de horario e bilhete,porquê??? qual a razão logica para uma medida destas???
e agora??? o defeso,aproibição de pescar de segunda a quarta é para todos ou continuamos a ver a mesma pouca vergonha de uns a pescar e outros a ver???
licenca ,tirei uma por 3 anos gastei um balurdio e agora proibem-me de pescar???

não basta ja esta licenca(na minha opinião)ser altamente injusta seja ela de que valor fôr visto ñ ser eu profissional.
pois vão conseguir fazer uma coisa,que é acabar a pesca para mim vou pôr o material à venda para quem queira continuar a pactuar com esta ditadura que nos desgoverna a cada dia semana ou mes que passa,a ñ ser que seja feito algo de grande impacto para que isto seja mudado mas ñ me parece...