Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

A nível de mantimentos comestiveis, acho que se deve ponderar em trazer tanta comida, para a bucha/mata bicho, ou como lhe queiram chamar, porque senão ninguém vai ter estômago para o marisco, com tanta comida, depois não digam que não avisei.

Senão vejamos só a comida, febras, surpresa tostadinha, linguiças, falaram em morcelas/negritos, pasteis de nata, bolos caseiros, acho que o importante vai ser o pão, mas se não forem gulosos, :hahaha: :hahaha: :hahaha:, pode-se sempre comer carne com carne e poupar no pão.

Em relação às restantes citações, vou responder com mais vagar.

Boa continuação.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas Braga.

Sim há que ter cuidado para não exagerarmos, mas penso que por enquanto está tudo operacional, com o número de participantes =P~ =P~ não me parece que sobre assim tanto. :hahaha:

Acerca das horas convém o mais tardar por volta das 12h estarmos tratados para ganharmos fome até à mariscada (começa por volta das 14h30).

Assim o ideal é começarmos com o ataque aos petiscos o mais tardar por volta das 10h30. Até que a malta tem de comer com calma para não ficar embuchada. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pedro vou colocar lá as tuas ofertas... =D> =D> =D> e o asterix já posso tirar? :join:

Filipe, quanto às dúvidas acerca do local, em termos de espaço o que não falta é espaço. O local em concreto, na praia, só mais na altura porque está dependente do mar, mas mais a sul ou mais a norte, há muito espaço. Acerca das horas é a malta chegar o mais cedo que possa, eu faço conta em estar no local por volta das 9h30 mas certamente há malta que chega mais cedo. Mas mais à frente coloco horários mais concretos. :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu:Pedro vou colocar lá as tuas ofertas... e o asterix já posso tirar?
Eu já as pus lá pa :join: :join: :join: Quanto ao tirar o axterix poder até podias mas não era a mesma coisa :dedos2: .. A presença está confirmada, mas deixa la estar o axterix que fica engraçado :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:
paulo Escreveu:Pedro vou colocar lá as tuas ofertas... e o asterix já posso tirar?
Eu já as pus lá pa :join: :join: :join:
Já vi e já alterei. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu levo......uns taparueres para trazer o que nao conseguir comer :hahaha: :join: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

aranha Escreveu:eu levo......uns taparueres para trazer o que nao conseguir comer :hahaha: :join: :hahaha:
:dedos2: :dedos2: :dedos2: :dedos2: :dedos2: :dedos2: :dificil:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

aranha Escreveu:eu levo......uns taparueres para trazer o que nao conseguir comer :hahaha: :join: :hahaha:
Só se vierem cheios de papas de sarrabulho. :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Ou um pica no chao :hummm: :hummm: :hummm: :hummm: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder