Fica descansadoJoao Rodrigues Escreveu:É pá....eu ainda não sei se posso ir, mas na devida altura direi alguma coisa.
Mas até gostava de ter um boné desses.....e....desde que não seja vermelho, tanto faz.![]()
Façam lá um favorzinho e reservem-me um para o "Je"![]()
João
14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012
Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Obrigado BossPaulo Escreveu:Fica descansadoJoao Rodrigues Escreveu:É pá....eu ainda não sei se posso ir, mas na devida altura direi alguma coisa.
Mas até gostava de ter um boné desses.....e....desde que não seja vermelho, tanto faz.![]()
Façam lá um favorzinho e reservem-me um para o "Je"![]()
João, mas que não sirva de desculpa para não vires.
Lá mais para a frente direi alguma coisa
Abraço
João
Pronto, já percebi.Paulo Escreveu:... Pensei que como estava a falar de misturar duas cores para obter uma terceira ficasse implícito que ligeira era a quantidade de caganeira a juntar ao café com leite. Mas como não ficou desta vez escrevi quantidade e coloquei o esquema.para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira").
Como essas coisas de caganeira não são da minha especialidade estava só a conferir.
Também informo que nem tu sabes a côr para este ano. Apareceu um modelo fabulástico, numa côr do outro mundo (aliás, 2 cores).Paulo Escreveu:Já agora informo que os chapéus não vão ser desta cor, pelos vistos tão apreciada, quiçá para o ano.
O Sítio do Pescador sempre na vanguarda!!!

Boas BRAGA !!
Eu iria adorar ver quanto tempo esse «ANIMAL» aguenta sem respirar debaixo de água !
30 minutos ?

Nem eu que sou uma BESTA , aguento tanto !
Já agora , algumas perguntas de Tótó :
Que espécie é essa ?
É frequente nas nossas águas ?
Como se pesca , à paulada ?
Ou é mais uma «praga» tipo salema , das quais não nos conseguimos livrar ??

«passos»...«coelho» !TALIBAN Escreveu:Dá uns "passos" e vê lá se apanhas o "coelho", debaixo de água após 30 minutos,
Eu iria adorar ver quanto tempo esse «ANIMAL» aguenta sem respirar debaixo de água !
30 minutos ?
Nem eu que sou uma BESTA , aguento tanto !
Já agora , algumas perguntas de Tótó :
Que espécie é essa ?
É frequente nas nossas águas ?
Como se pesca , à paulada ?
Ou é mais uma «praga» tipo salema , das quais não nos conseguimos livrar ??
Ramiro Escreveu:Pronto, já percebi.Paulo Escreveu:... Pensei que como estava a falar de misturar duas cores para obter uma terceira ficasse implícito que ligeira era a quantidade de caganeira a juntar ao café com leite. Mas como não ficou desta vez escrevi quantidade e coloquei o esquema.para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira").
Como essas coisas de caganeira não são da minha especialidade estava só a conferir.![]()
Também informo que nem tu sabes a côr para este ano. Apareceu um modelo fabulástico, numa côr do outro mundo (aliás, 2 cores).Paulo Escreveu:Já agora informo que os chapéus não vão ser desta cor, pelos vistos tão apreciada, quiçá para o ano.Não resisti.
![]()
O Sítio do Pescador sempre na vanguarda!!!
Já te ligo para saber qual é a p..ta da loucura da(s) cor(es)...
E eu já te ligo mas é para reservar um para mim ouviste, seja que cor for, caganeira e diarreia junta dve dar qualquer coisa não

Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Ó Costa a junção das duas dá esguicho...Panca Escreveu:E eu já te ligo mas é para reservar um para mim ouviste, seja que cor for, caganeira e diarreia junta dve dar qualquer coisa não![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.
Braga
Eu cá na via das dúvidas vou levar um rolo de papel.Lembrei-me...
Um abraço.
Um abraço.