Abraço grande ao para o centro

Boa tarde! Presumo que saibas que sou de Coimbra, quando quiseres ir participar numa pescaria é na boa, não tenhas receio de participar, só indo á pesca muitas vezes e colecionando algumas grades é que se aprende, como também deves saber todos nós cometemos erros seja na pesca ou na nossa vida particular, mas só se corrige esses erros indo frequentemente á pesca, as fotos estão altamente, há mais fotos refundidas para se colocarem? Acho que o Afonso ainda está de ressacaAndre1978 Escreveu:Boas companheiros,
Que rico dia...
Superou todas as minhas expectativas, ainda por cima apanhei peixe! (1 peixe aranha com 10cm)
Foi muito boa onda!
No início nem sabia que cana ia montar... palavra puxa palavra... muita dúvida esclarecida... quando dei por ela eram 9 horas e eu nem tinha começado a pescar. Depois do encorajamento do Zé Afonso e do Alexandre, e com a ajuda deles, preparámos a vara e lá estava eu a pescar ao fundo pela 1ª vez (no mar) ao lado de um campeão do mundo!![]()
Só foi pena não me poder dividir em dois para aproveitar o "workshop" de pesca à bóia leccionado pelo Braga e pelo Nuno!Mas espero ter oportunidade de ir um dia com eles para aprender umas coisas.
Uma palavra para os iniciantes (como eu), aqui é que se aprende.
Tal como combinado aqui vão mais umas fotos deste acontecimento memorável.
Grande evento! Vou tentar ir aos próximos![]()
Almoço bem regadouma aguardente de medronho patrocinada pelo Zé Afonso no fim
![]()
deu pra aquecer os reactores!
Um grande abraço aos que participaram, e quando houver oportunidade pra uma pescaria farei o possível pra estar presente. Aprendi muito convosco, muito obrigado!
Isso gostava eu de saber Carpa o mal é que não estive lá para verCarpa Real Escreveu:Olá a todos, será que o capitão da equipa está de quarentena por causa da aguardente de medronho![]()
![]()
Carpa Real
Toma lá oh "Boeiro". Com que então ressaca.Nunocosta38 Escreveu:Acho que o Afonso ainda está de ressaca![]()
Abraço!