"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Panca »

Como o Sitio nos tem habituado este é mais um combibio fabuloso, espero que todos se tenham divertido o suficiente :fixe: :fixe:

Abraço grande ao para o centro :join:
Andre1978
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Mensagem por Andre1978 »

Boas companheiros,

Que rico dia...
Superou todas as minhas expectativas, ainda por cima apanhei peixe! (1 peixe aranha com 10cm :hahaha: )
Foi muito boa onda!

No início nem sabia que cana ia montar... palavra puxa palavra... muita dúvida esclarecida... quando dei por ela eram 9 horas e eu nem tinha começado a pescar. Depois do encorajamento do Zé Afonso e do Alexandre, e com a ajuda deles, preparámos a vara e lá estava eu a pescar ao fundo pela 1ª vez (no mar) ao lado de um campeão do mundo! :join:
Só foi pena não me poder dividir em dois para aproveitar o "workshop" de pesca à bóia leccionado pelo Braga e pelo Nuno! :118: Mas espero ter oportunidade de ir um dia com eles para aprender umas coisas.

Uma palavra para os iniciantes (como eu), aqui é que se aprende.

Tal como combinado aqui vão mais umas fotos deste acontecimento memorável.
Convívio Zona Centro - Praia da Gala - 22OUT2011
Convívio Zona Centro - Praia da Gala - 22OUT2011
Pesca.01.jpg
Pesca.02.jpg
Pesca.03a.jpg
Pesca.04a.jpg
Pesca.05a.jpg

Grande evento! Vou tentar ir aos próximos :join:
Almoço bem regado :ko: uma aguardente de medronho patrocinada pelo Zé Afonso no fim :twisted:
deu pra aquecer os reactores!
Um grande abraço aos que participaram, e quando houver oportunidade pra uma pescaria farei o possível pra estar presente. Aprendi muito convosco, muito obrigado!
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Belo post amigo André.
Obrigado pela partilha.

Um abraço
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Olá a todos, será que o capitão da equipa está de quarentena por causa da aguardente de medronho :hummm: :hahaha: :join:

Carpa Real
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Andre1978 Escreveu:Boas companheiros,

Que rico dia...
Superou todas as minhas expectativas, ainda por cima apanhei peixe! (1 peixe aranha com 10cm :hahaha: )
Foi muito boa onda!

No início nem sabia que cana ia montar... palavra puxa palavra... muita dúvida esclarecida... quando dei por ela eram 9 horas e eu nem tinha começado a pescar. Depois do encorajamento do Zé Afonso e do Alexandre, e com a ajuda deles, preparámos a vara e lá estava eu a pescar ao fundo pela 1ª vez (no mar) ao lado de um campeão do mundo! :join:
Só foi pena não me poder dividir em dois para aproveitar o "workshop" de pesca à bóia leccionado pelo Braga e pelo Nuno! :118: Mas espero ter oportunidade de ir um dia com eles para aprender umas coisas.

Uma palavra para os iniciantes (como eu), aqui é que se aprende.

Tal como combinado aqui vão mais umas fotos deste acontecimento memorável.
Pesca.jpg
Pesca.01.jpg
Pesca.02.jpg
Pesca.03a.jpg
Pesca.04a.jpg
Pesca.05a.jpg

Grande evento! Vou tentar ir aos próximos :join:
Almoço bem regado :ko: uma aguardente de medronho patrocinada pelo Zé Afonso no fim :twisted:
deu pra aquecer os reactores!
Um grande abraço aos que participaram, e quando houver oportunidade pra uma pescaria farei o possível pra estar presente. Aprendi muito convosco, muito obrigado!
Boa tarde! Presumo que saibas que sou de Coimbra, quando quiseres ir participar numa pescaria é na boa, não tenhas receio de participar, só indo á pesca muitas vezes e colecionando algumas grades é que se aprende, como também deves saber todos nós cometemos erros seja na pesca ou na nossa vida particular, mas só se corrige esses erros indo frequentemente á pesca, as fotos estão altamente, há mais fotos refundidas para se colocarem? Acho que o Afonso ainda está de ressaca :join: :join: Abraço!
Andre1978
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Mensagem por Andre1978 »

Boas Nuno,

Sim eu sei que és de Coimbra :join: não bebi que chegue para me esquecer :118: hehe
Temos de combinar isso, agora o tempo vai estar meio lixado, mas quando melhorar tamos lá :join:

Tenho de ver como é que se fazes lançamentos daqueles com tão pouco peso :fixe:

Abraço
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Carpa Real Escreveu:Olá a todos, será que o capitão da equipa está de quarentena por causa da aguardente de medronho :hummm: :hahaha: :join:

Carpa Real
Isso gostava eu de saber Carpa o mal é que não estive lá para ver :join: :join:
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Nunocosta38 Escreveu:Acho que o Afonso ainda está de ressaca :join: :join: Abraço!
Toma lá oh "Boeiro". Com que então ressaca. :nono: :hellllp:

Ab
Última edição por Paulo em domingo out 23, 2011 8:48 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar Player no Site
Responder