Mafalda a historia da feijoada é por causa dos nossos amigos do norte que oferecem essas iguarias ao pessoal aqui a sul quando vai ai acima.
tanta Publicidade feita pela famosas ementas nortenhas que agora é quase obrigatorio levarem
mas se sentir com capacidade de por a prova a sua feijoada esteja a vontade
a fasquia é elevada
ainda nao é desta que provo o pica no chao Aranha nao esta esquecido
Mas cum raio?? Como conseguem ter tanto apetite nos barcos ?? Não sei porque razão , não enjoo , mas perco o apetite e não me entra , nada ou quase nada na boca.... Porque será??
Alguém padece dos meus sintomas e me possa ajudar a ultrapassar este problema. Pelos vistos no Gato Preto não vai faltar farnel e eu não consigo mesmo comer nadinha
Até lá , um abraço a todos e boa viagem.Viva o "Sitio" mais lindo do Mundo!!!Leça da Palmeira!!
Ultima Hora
Por Impossibilidade da embarcaçao Captura Xl em nos acompanhar vi-me obrigado a substituir a mesma por 2 mais pequenas.. Assim Ficamos com esta listagem nova de convocados sendo que as restantes embarcaçoes na sofreram alterações
Listagem das Embarcaçoes:
1- Embarcação Blue In
Jó Pinto Formador
Pedro Costa
Zé-zé Beleza
Mafalda
Paulo Loureiro
Pires
Solita
Ricardo Cruz
2-Embarcação Gato Preto -Mestre Silvio Formador
José Almeida
Zé do Morto
Antonio Simoes
Rui Valério
Jose Gonzalez
Adriano Pinto
Jokker
Antonio Carteiro
3-Embarcação Flamingo
Pisoes Formador
Rufino
SS Lopes
Hernani Gonçalves
Paulo Ramos
Frias
Carlos Barranco
Aranha
4- Embarcação Chato
Pedro Lourenço Formador
Manuel Lourenço
Taliban
Amigo do Taliban
atsimoes Escreveu:Mas cum raio?? Como conseguem ter tanto apetite nos barcos ?? Não sei porque razão , não enjoo , mas perco o apetite e não me entra , nada ou quase nada na boca.... Porque será??
Alguém padece dos meus sintomas e me possa ajudar a ultrapassar este problema. Pelos vistos no Gato Preto não vai faltar farnel e eu não consigo mesmo comer nadinha
Até lá , um abraço a todos e boa viagem.Viva o "Sitio" mais lindo do Mundo!!!Leça da Palmeira!!
António
Vai haver farnel??' não sei ...só eu falei nas asinhas fritas, com caril....ninguem leva pele de leitão tostadinha? ...a carne que estiver colada à pele pode ser para misturar na feijoada da Mafalda...
Vai haver farnel??' não sei ...só eu falei nas asinhas fritas, com caril....ninguem leva pele de leitão tostadinha? ...a carne que estiver colada à pele pode ser para misturar na feijoada da Mafalda...[/quote]
pelo que vejo o pessoal do gato negro só quer é pesca de prato
tudo bem...realmente só é pena a Mafalda ir noutro barco....... feijoada para mim é sempre bem vinda...........
pois eu vou levar uns pateis de bacalhau e uns ovos cozidos
não sei se gostam do petisco mas como disse o amigo Atsimoes eu tambem não como muito no barco
Tambem levo um branquinho fresquinho de Almeirim e se conseguir uns melões melhor ainda e umas uvas Marias que estão a ser apanhadas