Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Se no encontro embarcado também não houver condições climatéricas para sair de barco,concerteza que este será adiado...se não for,também não contem comigo.Vou enviar o pagamento da inscrição mas com a condição de que, se não houver saida de barco o dinheiro será devolvido!
:shock: :shock: :shock: :shock:

1º - Já foi mais que dito que se não houver saída o dinheiro é devolvido, não percebo a dúvida. Achas que eu vou ficar com o dinheiro?

2º - Logicamente que com nortada não devemos sair.

3º - Vou retirar o teu nome da lista para ficares mais descançado, não vale a pena enviares o dinheiro de reserva.

Código: Selecionar todos

mas não se pode ignorar o esforço feito por muitos utilizadores do site para o angariamento de brindes,prémios e patrocinios ,o que parecendo que não,foi mais um aliciante para o pessoal comparecer.
:shock: :shock: :shock: Achas que a malta foi por causa dos prémios???? Enfim...

Já não é a primeira vez que isto acontece nos encontros, nomeadamente com pedidos de adiamento por parte de certos utilizadores, caso não tenham reparado não andamos a brincar aos encontros, e neste caso em concreto, não andamos a brincar com os restaurantes com os quais acordámos fazer o encontro.

A título pessoal só tenho a dizer, que tenho muita pena que não estejam presentes, ainda mais, por tudo o que aconteceu no passado recente era uma oportunidade de reunir a malta.

Mas como já a minha avó dizia: só faz falta quem está presente.

Aliás, a titulo informativo, só não há prémios porque aconteceram recentemente as tais situações inesperadas que impossibilitaram a procura de patrocínios. Pelos vistos de houvesse prémios a adesão era maior :cry:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

paulo Escreveu:
Aliás, a titulo informativo, só não há prémios porque aconteceram recentemente as tais situações inesperadas que impossibilitaram a procura de patrocínios. Pelos vistos de houvesse prémios a adesão era maior :cry:
Provavelmente sim :D :D :D :D :D, basta ver o nº de participantes nos encontros com prémios e sem prémios.
Mas como já a minha avó dizia: só faz falta quem está presente.
Tenho quase a certeza que se fossem determinados utilizadores a pedirem o cancelamento não haveria probelma nenhum...mas enfim! só faz mesmo falta quem está presente.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Ok....

Fiquem o vosso ponto de vista que fico com o meu.

Acho melhor a conversa ficar por aqui, para não azedar mais.

Cumprimentos
toalhas

Mensagem por toalhas »

Hum , note se que não fiz 900 km por causa do prémios mas sim por causa do Mateus e companhia Lda.

Não agora a sério fiz por achar que era uma excelente opurtunidade de conheçer pessoalmente o pessoal, alguns já tinha tido o prazer de conheçer no encontro de Sesimbra.

Agora acho que o melhor é por uma pedra no assunto :wink:
Quem quiser e puder vai, quem não quizer e não puder ir por este ou outro motivo vai para a próxima. Seja nas Bicas seja na Amorosa em Sesimbra e porque não no Algarve. :idea:
Última edição por toalhas em quarta mai 16, 2007 12:47 pm, editado 1 vez no total.
Gato

Mensagem por Gato »

1º - Já foi mais que dito que se não houver saída o dinheiro é devolvido, não percebo a dúvida. Achas que eu vou ficar com o dinheiro?

2º - Logicamente que com nortada não devemos sair.

3º - Vou retirar o teu nome da lista para ficares mais descançado, não vale a pena enviares o dinheiro de reserva.
Não foi isso que eu pedi, até porque não tinha conhecimento desse pormenor que já estava esclarecido quanto á devolução do dinheiro e muito menos pensei que ias ficar com o dinheiro...mas já que está feito,obrigado!!!35€ fazem-me muita falta!
Já não é a primeira vez que isto acontece nos encontros, nomeadamente com pedidos de adiamento por parte de certos utilizadores, caso não tenham reparado não andamos a brincar aos encontros, e neste caso em concreto, não andamos a brincar com os restaurantes com os quais acordámos fazer o encontro.
Pois já não é a 1ª vez e eu sou reencidente nesta questão! Mas quem manda nisto é o Boss.Só dei a minha opinião/sugestão. E eu não ando a brincar aos encontros...
Pelos vistos de houvesse prémios a adesão era maior
Claro que era...sem duvida nenhuma. Aliás,basta ver a adesão de participantes quando há prémios ou não.Mas não quero dizer com isto que o pessoal vai aos encontros por causa dos prémios...é só mais um aliciante,SÓ!
A título pessoal só tenho a dizer, que tenho muita pena que não estejam presentes, ainda mais, por tudo o que aconteceu no passado recente era uma oportunidade de reunir a malta.
Já manifestei a quem de direito toda a minha solidariedade e disponibilidade no que fosse preciso e possivel.Todos temos os nossos problemas...
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Não foi isso que eu pedi, até porque não tinha conhecimento desse pormenor que já estava esclarecido quanto á devolução do dinheiro e muito menos pensei que ias ficar com o dinheiro...mas já que está feito,obrigado!!!35€ fazem-me muita falta!
Se estavas esclarecido mais uma razão para não perceber a questão.
Pois já não é a 1ª vez e eu sou reencidente nesta questão! Mas quem manda nisto é o Boss.Só dei a minha opinião/sugestão. E eu não ando a brincar aos encontros...
Depois de combinar com o restaurante deve ser complicado desmarcar, não te parece?
Claro que era...sem duvida nenhuma. Aliás,basta ver a adesão de participantes quando há prémios ou não.
A ver se não me esqueço :twisted:
Já manifestei a quem de direito toda a minha solidariedade e disponibilidade no que fosse preciso e possivel.Todos temos os nossos problemas...
Claro que temos, para mim por exemplo, acabou por calhar na pior data possível, mas não foi por isso que o cancelei. Não o cancelei por respeito a todos que já tinham dito que vinham nesta data. No dia em que chego a acordo com o restaurante 10 resolvem desistir, por esta ou aquela razão.

Enfim... :roll:
Gato

Mensagem por Gato »

Citação:

Se estavas esclarecido mais uma razão para não perceber a questão.
Eu NÃO estava esclarecido...se estivesse claro que não punha essa questão!

Cumprs
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

caros colegas, desculpem-me mas tenho de concordar com o boss, eu sei bem as preocupações e horas de dedicação que estas coisas dão, até nem é o trabalho que dá, é as preocupações e compromissos que se tem que assumir, se algo falha...
ainda por cima, como já expliquei a muita gente, quem ia tratar do encontro era o mestre Ramiro que por motivos mais que pessoais não pode tratar disso, sim porque essas coisas não são nada fáceis de tratar, acreditem, portanto eu acho muito sinceramente que o que se esta a propor para sábado é um convívio de amigos e ponto final,quem vai, vai, quem não vai, fica. não vamos agora estar a levar as coisas por outros caminhos que não tem nada a ver com o assunto do tópico.
mas uma coisa é certa, sem querer ofender ninguém, eles disseram que vinham e vieram, e se bem se lembram do tempo(*) estava um caos pelo centro e sul, mas eles vieram e estava um magnifico dia...creio que a história se vai repetir.

acho por bem por uma pedra no assunto, isto é falta de pesca

(*)até me custa aceitar este motivo, ainda á dias levei com uma tempestade de granizo e nao me mexi um passo, mas nao somos todos iguais. :roll: :roll:
Responder