Se no encontro embarcado também não houver condições climatéricas para sair de barco,concerteza que este será adiado...se não for,também não contem comigo.Vou enviar o pagamento da inscrição mas com a condição de que, se não houver saida de barco o dinheiro será devolvido!
1º - Já foi mais que dito que se não houver saída o dinheiro é devolvido, não percebo a dúvida. Achas que eu vou ficar com o dinheiro?
2º - Logicamente que com nortada não devemos sair.
3º - Vou retirar o teu nome da lista para ficares mais descançado, não vale a pena enviares o dinheiro de reserva.
Código: Selecionar todos
mas não se pode ignorar o esforço feito por muitos utilizadores do site para o angariamento de brindes,prémios e patrocinios ,o que parecendo que não,foi mais um aliciante para o pessoal comparecer.Já não é a primeira vez que isto acontece nos encontros, nomeadamente com pedidos de adiamento por parte de certos utilizadores, caso não tenham reparado não andamos a brincar aos encontros, e neste caso em concreto, não andamos a brincar com os restaurantes com os quais acordámos fazer o encontro.
A título pessoal só tenho a dizer, que tenho muita pena que não estejam presentes, ainda mais, por tudo o que aconteceu no passado recente era uma oportunidade de reunir a malta.
Mas como já a minha avó dizia: só faz falta quem está presente.
Aliás, a titulo informativo, só não há prémios porque aconteceram recentemente as tais situações inesperadas que impossibilitaram a procura de patrocínios. Pelos vistos de houvesse prémios a adesão era maior