BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: BANAX GT 4000 W

Mensagem por aznag12 »

drpauloalmeida Escreveu:
CANIVETE Escreveu:olá Paulo fiz teste em dois carretos diferentes com o multi que estou a usar power pro e com mono. Com mono ambos os carretos são silenciosos com o multi aparece o mesmo zumbido,inclusive parece mais pesado o funcionamento.
Se fosse zumbido no carreto podia ser um problema, agora que fizeste o teste já percebi o zumbido que falas, não costumas usar multi né??

Isso é o zumbido característico do multi, como não é uma linha 100% circular, fazem sempre barulho, existe um multi, o Berkley whiplash crystal, que é muito macia e não faz tanto zumbido, mas não te preocupes que é o som normal de um carreto com multi.

Agora ser mais pesado o funcionamento, não tenho essa precepção, mas é possivel. Entre mono e multi do mesmo diâmetro, o multi vai fazer mais atrito (por não ser liso nem 100% circular) no rodízio da asa do cesto.

Eu gosto desse zumbido, parece um motor em alta rotação :join: então quando está um peixe a puxar linha..

exactamente distingue-se ao longe quem está a tirar um peixe com multi pelo barulho :hahaha: :hahaha:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

pessoal obrigado, realmente o carreto qualidade preço e extraordinário.

abraç
zucabulazaca
Registado: segunda jan 23, 2012 5:42 pm

Mensagem por zucabulazaca »

Boas pessoal

sou novo aqui neste forum mas gostaria de saber a diferença entre o Banax gt4000w e o Banax xtreme Gt 4000.
Pelo que li parece que são duas coisas distintas mas ao ler os folhetos de ambos até parece que o Banax xtreme GT 4000 é melhor, pelo menos pela sua construção.

GGostaria de saber se me recomendam este último ou se é uma réplica do anterior o Banax GT4000W.

Obrigado
hugopescas
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Mensagem por hugopescas »

Boas pessoal , eu já tive o banax gt 5000w é um carreto com muita força , já cheguei a içar um sargo - veado de 1.8 kg a cerca de 30 ou 40 metros de altura no cabo espichel no Pesqueiro da ponta a desçer , quando ainda se podia lá pescar . O gtx pelo que ouvi ainda está melhor é + novo e até + bonito . Em relação ao multi é normal fazer barulho , pois é uma linha que seca logo , é Rija e depois também tem a ver com os passadores se nao forem Fuji ainda faz mais barulho , uma linha ainda mais sensível que a da berkley whitplast cristal é a suffix 832 não aquece tanto , mas a berkley é mais forte , mas a suffix em medida 0.24 mm aguenta acho que é 17 ou 18 kg , acho que está bom . Espero ter ajudado , abraços
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

zucabulazaca Escreveu:Boas pessoal

sou novo aqui neste forum mas gostaria de saber a diferença entre o Banax gt4000w e o Banax xtreme Gt 4000.
Pelo que li parece que são duas coisas distintas mas ao ler os folhetos de ambos até parece que o Banax xtreme GT 4000 é melhor, pelo menos pela sua construção.

GGostaria de saber se me recomendam este último ou se é uma réplica do anterior o Banax GT4000W.

Obrigado
antes de mais benvindo!

convém leres as regras de utilização aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 13&t=10731 e consequentemente fazer a tua apresentação.

eu não experimentei o GTX mas pelo me têm dito é melhorzito que o GTW, mais robusto. Agora se compensa a diferença de valores?! não sei...

O que sei é que o GTW já foi testado e re-testado e está provado ser muito versátil e trasmite-nos muita confiança.

Abr e espero ter ajudado.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas.
Actualizei este tópico pela seguinte razão:

Acabei de adquirir um Banax GT4000W e gostava de saber se dá para pôr a manivela do lado direito.

Tentei o fazer, mas não dá! :chora:

Será que em o abrindo e alterando alguma coisa por dentro se consegue?

Obrigado
João Rodrigues
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Joao Rodrigues Escreveu:Boas.
Actualizei este tópico pela seguinte razão:

Acabei de adquirir um Banax GT4000W e gostava de saber se dá para pôr a manivela do lado direito.

Tentei o fazer, mas não dá! :chora:

Será que em o abrindo e alterando alguma coisa por dentro se consegue?

Obrigado
João Rodrigues
Se quiseres podes-me oferecer que eu uso a manivela no lado certo :hahaha:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Tás cheio de piadinhas :moca: :moca: :moca:

Mas já viste que até com a manivela do lado "errado" eu consigo tirar peixe?!?!?!?!

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder