Romeu no ataque

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Romeu no ataque"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por Humbfish »

romeu32 Escreveu: Meus amigos como estou a ver e quase nao saibam... [-X [-X [-X
Muitas vezes tornasse mais dificil lançar a boia do que ao fundo. =D> =D> :shock: :shock:
e para terem uma ideia a pesca que fizemos a boia foi sempre a correr.
explico melhor sempre a andar para acompanhar a boia.
eu vou vos por uma cana na mao e quero ver ao fim de uma noite se nao vos doi nada... :mrgreen: :mrgreen:
Mai nada! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
sslopes
Mensagens: 51
Registado: segunda abr 03, 2006 1:59 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por sslopes »

Parabéns a todos.
Quando la for, Miguel tens que me ensinar essas técnicas.
Abraços
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por pedrolourenco79 »

hihi vai-lhes doer a alma por nao terem começado mais cedo :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por Ramiro »

romeu32 Escreveu:eu vou vos por uma cana na mao e quero ver ao fim de uma noite se nao vos doi nada... :mrgreen: :mrgreen:
Há casos e casos, e a pesca mesmo dentro da mesma modalidade (bóia, surf, corrico) tem as suas nuances conforme a zona, o pesqueiro, etc.
Vão perguntar ao 120 como é o "rodízio" lá na aberta da Lagoa d'Óbidos. :wink:

No entanto, pode-se entender que o surfcasting é o menos penalizante fisicamente, já que é uma pesca de espera. Mas quando o peixe alinha na brincadeira, posso assegurar que dá cabo do canastro. E posso assegurar mais, havendo peixe ninguém pensa no cansaço! 8)
karva

Re: Romeu no ataque

Mensagem por karva »

Ramiro Escreveu: No entanto, pode-se entender que o surfcasting é o menos penalizante fisicamente, já que é uma pesca de espera. Mas quando o peixe alinha na brincadeira, posso assegurar que dá cabo do canastro. E posso assegurar mais, havendo peixe ninguém pensa no cansaço! 8)
Nem no vento, nem no frio, nem na chuva, nem no cigarro, nem em nada. :lol: concentração absoluta a tirá-los cá para fora. Mai nada. :lol:

:wink:

Ab
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por bluemerlim »

pedrolourenco79 Escreveu:ò blue olha que á grades á boia que pesam muito mas muito mas que grades de surfcasting... olha que eu sei do que falo. :evil: :evil: :evil:

Em relaçao ao resto... só vai pescar em surfcasting quem á boia nao tem finesse pa pescar :mrgreen:
então e o que é que eu disse.
Que a pesca á boia, chateava mais a grade, visto que temos que ir carregados de sardinha e baldes para engodo etc....pira te.........

Meu belo....meu belo....sei lá, já nem sei é como é que os hei-de apanhar.
tenho que falar com o manel para ver se ele me ensina a posar com douradas nas mãos eheheheheheh
:mrgreen: #-o
jasussssssssssss
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por pedrolourenco79 »

Nesta pesca não há engodos aqui no norte.. há é uns cabroes duns baldes carragadinhos de isco(leia-se alvarinho).. que pesam pra burro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por bluemerlim »

pedrolourenco79 Escreveu:Nesta pesca não há engodos aqui no norte.. há é uns cabroes duns baldes carragadinhos de isco(leia-se alvarinho).. que pesam pra burro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pois...desses cabroes desses baldes não me importo eu de carregar eheheheh....joga isso á agua e sopra cá pra baixo se queres ver. :mrgreen:
Responder