dia 14 setembro
Re: dia 14 setembro
Amigo Josy,fiquei com a ideia que se não fossem estes percalços podia ter sido um bom dia de pesca
abraço
Manuel Matos
abraço
Manuel Matos
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Realmente foi um dia azarado
melhores dias virão.
Abraço a todos
Realmente foi um dia azarado
Abraço a todos
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Comecei a ler este tópico do início e fiz questão de seguir todos as mensagens colocadas pela respetiva ordem de publicação, sempre na expetativa de vir a ter o prazer de ver fotos de grandes e bons exemplares, pois tudo se proporcionava (a equipa de pescadores, o ânimo, a vontade, a boa disposição, etc) para este ser um excelente relato de grandes pescarias.
Pelos vistos a saída não correu conforme as expectativas face aos infortunios já relatados, mas melhores dias virão
Não querendo ser má lingua, será que houve alguém que agoirou a coisa
Cumprimentos para todos
Pelos vistos a saída não correu conforme as expectativas face aos infortunios já relatados, mas melhores dias virão
Não querendo ser má lingua, será que houve alguém que agoirou a coisa
Cumprimentos para todos
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Foi o joaonumberoneNuno Carvalho Escreveu:Comecei a ler este tópico do início e fiz questão de seguir todos as mensagens colocadas pela respetiva ordem de publicação, sempre na expetativa de vir a ter o prazer de ver fotos de grandes e bons exemplares, pois tudo se proporcionava (a equipa de pescadores, o ânimo, a vontade, a boa disposição, etc) para este ser um excelente relato de grandes pescarias.
Pelos vistos a saída não correu conforme as expectativas face aos infortunios já relatados, mas melhores dias virão![]()
Não querendo ser má lingua, será que houve alguém que agoirou a coisa![]()
Cumprimentos para todos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
a ave agoirenta continua a pairar!
Isso era precisamente o que eu estava para dizer na primeira mensagem só não disse para não pareçer arrogante. O João resolveu ir dormir para o barco deve gostar de ser embalado ou então esqueçeu-se que por vezes basta uma boa meia hora para safar a pesca, va-lá que ainda conseguiu um bom exemplar.CANIVETE Escreveu:Amigo Josy,fiquei com a ideia que se não fossem estes percalços podia ter sido um bom dia de pesca
abraço
Manuel Matos
Cumprimentos.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Josy isso é bem verdade, na outra vez em Peniche (mas dessa vez fui dormir por quase engodo) pesquei 1 hora no final e trouxe o mesmo numero que algum pessoal que esteve agarrado á cana o dia todo, tive sorteJosy Escreveu:Isso era precisamente o que eu estava para dizer na primeira mensagem só não disse para não pareçer arrogante. O João resolveu ir dormir para o barco deve gostar de ser embalado ou então esqueçeu-se que por vezes basta uma boa meia hora para safar a pesca, va-lá que ainda conseguiu um bom exemplar.CANIVETE Escreveu:Amigo Josy,fiquei com a ideia que se não fossem estes percalços podia ter sido um bom dia de pesca
abraço
Manuel Matos
Cumprimentos.
Um gajo anda cansado a levantar-se cedo e deitar tarde a semana toda e depois está ali só a segurar o pau de vassoura é lixado, cada vez tenho menos stress com o peixe, gosto de tirar uns quantos e 20 peixitos trago sempre como não vendo é suficiente lá pra casa até á próxima.
Mas bem, grande faneca, nunca tinha visto
Como o João pode comprovar fiz uma pesca onde utilizei nacos de sardinha,camarões inteiros com casca para evitar o ataque do peixe mais miúdo e sempre com camarões inteiros na busca de algum exemplar maior,a minha contablidade cifrou-se:16 safias,5 carapaus,6 fanecas,1 polvito,4 choupas,1 massacote num total de 33 peixes deu para perceber que podia ser um bom dia de pesca.
ABRAÇO
Manuel Matos
ABRAÇO
Manuel Matos