Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Por falar em bronze :mrgreen: , Mateus, vai haver? Prefiro este ao levezinho aí da zona \:D/
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nao vai o mateus mas vai o primo, :-$ :-$ xiuu, é segredo :lol: :lol: :lol:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

aranha Escreveu:
Mickey1 Escreveu:P.S. Maldito Windguru!!!
sim, maldito, anda a enganar o pessoal...
ainda ontem de manha dava ventos de mais de 45km\h
de tarde caiu para os 40km\h
hoje para os 30km\h e na realidade nem 20 estao
aposto que sabado vai dar para estar a fazer bronze :roll:
Mário, estou a falar da praia não é em Barcelos!!!! :D :D :D
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Por falar em bronze , Mateus, vai haver? Prefiro este ao levezinho aí da zona
:shock: :shock:

E quem disse que é levezinho....

Bebe... prova e depois fala :twisted:

Suave é ele, agora depois quando te fores levantar vais ver que até pesa qualquer coisa :lol: :lol:
Última edição por Paulo em quarta mai 16, 2007 11:49 am, editado 1 vez no total.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Mickey1 Escreveu:Mário, estou a falar da praia não é em Barcelos!!!! :D :D :D
eu estou-me a referir aos dados fornecidos no windguru referentes á praia da areia branca-Lourinhã 8)
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Frias

Já tenho o que pediu.

Em relação ao vento, eu estive à pesca no rodenho (Viana do castelo) na segunda-feira e as previsões eram más. Até às 21h esteve vento (nada que não se aguentasse mas que me fez perder um bom peixe pois quando dei conta do toque, como a linha estava um pouco frouxa, o peixe já se tinha metido às pedras fazendo com que a linha rebentasse) mas depois caiu e esteve uma noite espectacular. As nortadas são assim, de dia (a partir das 11h) levanta-se o vento até à noite (20 / 21h) depois acalma.

Vamos ter fé e até sexta. :)

Venha o convivio
Gato

Mensagem por Gato »

Boas,

Como não podia deixar de ser tenho de dar a minha opinião : :-k

Desisti da minha participação no encontro, não por causa das previsões do tempo,mas sim por motivos pessoais, :| mas a manterem-se estas previsões, concerteza que também não ia fazer 500 km para comer,beber e conviver ( não por causa do pessoal do site que é todo 5 estrelas, mas sim porque, para mim, um encontro de pescadores sem pescar não faz sentido nenhum !) [-X

Em relação ao pessoal do sul que veio á amorosa ,é de aplaudir, =D> mas não se pode ignorar o esforço feito por muitos utilizadores do site para o angariamento de brindes,prémios e patrocinios ,o que parecendo que não,foi mais um aliciante para o pessoal comparecer. :-k

Sendo assim,deixo a minha sugestão para que o encontro seja adiado,coisa que já sei,por experiencia própria que não vai acontecer...se ontem se podia desistir,também se podia adiar..digo eu... :roll: :-#

Se no encontro embarcado também não houver condições climatéricas para sair de barco,concerteza que este será adiado...se não for,também não contem comigo.Vou enviar o pagamento da inscrição mas com a condição de que, se não houver saida de barco o dinheiro será devolvido! :?: 8-[

O encontro está muito bem organizado,o mapa,as coordenadas,a ementa,o programa,etc..parabéns e bom convivio para todos! =D>
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

paulo Escreveu:Suave é ele, agora depois quando te fores levantar vais ver que até pesa qualquer coisa :lol: :lol:
Não sou dos exgerados [-X [-X [-X , tenho um limitador =;
Responder