Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Em princípio eu e mais dois colegas também vamos ao encontro.
Para a semana, mais tardar quarta feira confirmo a presença.
Ab
Ab
E iscos amigo Luís são por minha conta...
Eu levo ganso, casulo, americano, para todos. Tento também arranjar alguns cangarejos que dê para o pessoal.
A quem vai e não tem material ou não vai por falta dele, peço que me digam que eu disponibilizo sem qualquer problema.
Espero que possas vir Zé. Abraço.
Eu levo ganso, casulo, americano, para todos. Tento também arranjar alguns cangarejos que dê para o pessoal.
A quem vai e não tem material ou não vai por falta dele, peço que me digam que eu disponibilizo sem qualquer problema.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Luis eu também tenho lugar, se calhar o Filipe tá mais cheio, o teu carro fica!FILIPEPC Escreveu:Luís ainda tenho um lugar no carro, como te disse ontem, vais no meu. Traquilo.
Eu vou levar isco Casulo e Coreano, mas se faltar já sei onde é que vou buscarFILIPEPC Escreveu:E iscos amigo Luís são por minha conta...
A quem vai e não tem material ou não vai por falta dele, peço que me digam que eu disponibilizo sem qualquer problema.![]()
Nunca mais é dia 28
Um abraço
FILIPEPC Escreveu:E iscos amigo Luís são por minha conta...
A quem vai e não tem material ou não vai por falta dele, peço que me digam que eu disponibilizo sem qualquer problema.![]()
Boas
Se conseguir trazer uns carangueijos da larga, agradecia, eu compro-os, tenho o stock em baixo , até 50 carangueijos pode trazer a vontade.
Obrigado
Paulo Ferreira
Farei o possível. Logo vejo o que arranjo... mas arranjo o suficiente para se exprimentar e ver que isco pega...
.
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas camaradas,isto está a animar
Abraço
Mario Fialho
Abraço
Mario Fialho
Okapa Zé. Fico então a aguardar notícias.joseafonso Escreveu:Em princípio eu e mais dois colegas também vamos ao encontro.
Ab
Abraço p'raí.
É sinal da revitalização do sitio. Ainda bem.Mario Fialho Escreveu:Boas camaradas,isto está a animar![]()
![]()
Abraço
Mario Fialho