Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Como já disse anteriormente eu levo avental.
FILIPEPC Escreveu:Taliban acerca dos artigos da embarcada da tal revista associada á Vega, vou-te enviar por MP o que queres saber...Depois não digas que não sou teu amigo :join:
Olha mas afinal é para levar o avental ou quê? ando eu aqui com umas ideias... E os júris podiam ser as senhoras presentes...
Com concurso, com juri, sem juri, com brincadeira, ou outra coisa qualquer, eu quero cá é o dia 27FEV2010.

Já li as MP sobre o jornal e obrigado, sei as notícias antecipadas.

Boa continuação.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
catotas Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Taliban acerca dos artigos da embarcada da tal revista associada á Vega, vou-te enviar por MP o que queres saber...Depois não digas que não sou teu amigo :join:
Olha mas afinal é para levar o avental ou quê? ando eu aqui com umas ideias... E os júris podiam ser as senhoras presentes...
companheiros....pk as senhoras como juri e não nós homens???? afinal os grandes chefes de cozinha mundiais são...machos!!!! :201: :201: :201:
vá lá...vamos brilhar de avental ou sem....com ou sem grade....serão concerteza horas bem passadas(vou ter de madrugar dassssss) e eu que gosto de me levantar sempre cedo....8 e meia...um quarto pro meio dia...mais coisa menos coisa....um abraço!!!! :fixe:
É isso mesmo, concerteza que irão ser umas horas bem passadas.

Boa continuação.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:fixe: Ao menos já sabes com 15 dias de antecedência... isto é que é estar na vanguarda :hahaha: . é por isto que adoro passear na net...
Já agora estás melhor? quase de volta á forma certo?
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu::fixe: Ao menos já sabes com 15 dias de antecedência... isto é que é estar na vanguarda :hahaha: . é por isto que adoro passear na net...
Já agora estás melhor? quase de volta á forma certo?
Tiraram-me os agrafos, colocados na cirurgia, na segunda-feira, mas sinto-me bem, sem dores e a cicatrização, segundo a enfermeira estava boa, portanto estou a caminhar a passos largos para ficar operacional e ir fazer umas pescas.

Um abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Caros amigos, caso ainda não se tenha apercebido, falta apenas 25 dias, para estarmos todos reunidos, para mais um convívio.

Um abraço.

Braga.
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

Boas :
Vou ver se tenho um tempinho para dar uma saltada e desenferrujar as minhas varitas. Já estou a ficar velho :olaaa: :olaaa: para estas coisas :ko: :beer: :beer: :ko: :201: :ko: :201: :ko: :ko: :lol: :let:
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Boss...,

Para quando a promessa de termos na lapela o n/nome a identificar os foristas nestes eventos?? É que alguns acabam por não saber quem sou, nem eu saber quem são... :? :? Por norma cumprimento todos, e apresento-me pelo meu nome, mas á malta porreira que apenas tem nicknames por aqui , e fico um pouco confuso quem é quem nestes eventos.Que são muito importantes para estreitarmos ainda mais os laços de amizade e convivio da "FAMILIA".Todos são importantes,muito!!

Um abraço
António Simões
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

atsimoes Escreveu:Boss...,

Para quando a promessa de termos na lapela o n/nome a identificar os foristas nestes eventos?? É que alguns acabam por não saber quem sou, nem eu saber quem são... :? :? Por norma cumprimento todos, e apresento-me pelo meu nome, mas á malta porreira que apenas tem nicknames por aqui , e fico um pouco confuso quem é quem nestes eventos.Que são muito importantes para estreitarmos ainda mais os laços de amizade e convivio da "FAMILIA".Todos são importantes,muito!!

Um abraço
António Simões
António nos últimos nacionais já tivemos, para este vamos ver o que dá para fazer.

Abraço :fixe:
Responder