FILIPEPC Escreveu:Taliban acerca dos artigos da embarcada da tal revista associada á Vega, vou-te enviar por MP o que queres saber...Depois não digas que não sou teu amigo
Olha mas afinal é para levar o avental ou quê? ando eu aqui com umas ideias... E os júris podiam ser as senhoras presentes...
Com concurso, com juri, sem juri, com brincadeira, ou outra coisa qualquer, eu quero cá é o dia 27FEV2010.
Já li as MP sobre o jornal e obrigado, sei as notícias antecipadas.
FILIPEPC Escreveu:Taliban acerca dos artigos da embarcada da tal revista associada á Vega, vou-te enviar por MP o que queres saber...Depois não digas que não sou teu amigo
Olha mas afinal é para levar o avental ou quê? ando eu aqui com umas ideias... E os júris podiam ser as senhoras presentes...
companheiros....pk as senhoras como juri e não nós homens???? afinal os grandes chefes de cozinha mundiais são...machos!!!!
vá lá...vamos brilhar de avental ou sem....com ou sem grade....serão concerteza horas bem passadas(vou ter de madrugar dassssss) e eu que gosto de me levantar sempre cedo....8 e meia...um quarto pro meio dia...mais coisa menos coisa....um abraço!!!!
É isso mesmo, concerteza que irão ser umas horas bem passadas.
Ao menos já sabes com 15 dias de antecedência... isto é que é estar na vanguarda . é por isto que adoro passear na net...
Já agora estás melhor? quase de volta á forma certo?
FILIPEPC Escreveu: Ao menos já sabes com 15 dias de antecedência... isto é que é estar na vanguarda . é por isto que adoro passear na net...
Já agora estás melhor? quase de volta á forma certo?
Tiraram-me os agrafos, colocados na cirurgia, na segunda-feira, mas sinto-me bem, sem dores e a cicatrização, segundo a enfermeira estava boa, portanto estou a caminhar a passos largos para ficar operacional e ir fazer umas pescas.
Para quando a promessa de termos na lapela o n/nome a identificar os foristas nestes eventos?? É que alguns acabam por não saber quem sou, nem eu saber quem são... Por norma cumprimento todos, e apresento-me pelo meu nome, mas á malta porreira que apenas tem nicknames por aqui , e fico um pouco confuso quem é quem nestes eventos.Que são muito importantes para estreitarmos ainda mais os laços de amizade e convivio da "FAMILIA".Todos são importantes,muito!!
Para quando a promessa de termos na lapela o n/nome a identificar os foristas nestes eventos?? É que alguns acabam por não saber quem sou, nem eu saber quem são... Por norma cumprimento todos, e apresento-me pelo meu nome, mas á malta porreira que apenas tem nicknames por aqui , e fico um pouco confuso quem é quem nestes eventos.Que são muito importantes para estreitarmos ainda mais os laços de amizade e convivio da "FAMILIA".Todos são importantes,muito!!
Um abraço
António Simões
António nos últimos nacionais já tivemos, para este vamos ver o que dá para fazer.