Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho..."
na nova versão do site.

toalhas

Re: Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por toalhas »

ABEL POLICIA Escreveu:calma lá :roll: :roll: , é que as canadianas já foram dispensadas á algum tempo atrás , agora estou disponivel para umas francesinhas , ou de preferência um pica no chão á moda de BARCELOS [-o< [-o< [-o< , :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:

Tambêm pode vir um leitãozinho de Agueda :mrgreen: Isso é que era, faziamos uma Eatshop e drinkshop em casa do Mário :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:calma lá :roll: :roll: , é que as canadianas já foram dispensadas á algum tempo atrás , agora estou disponivel para umas francesinhas , ou de preferência um pica no chão á moda de BARCELOS [-o< [-o< [-o< , :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:

Tambêm pode vir um leitãozinho de Agueda :mrgreen: Isso é que era, faziamos uma Eatshop e drinkshop em casa do Mário :mrgreen: :mrgreen:
bem, então mas não estás sem papel de condução :mrgreen:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:

Estás a falar bem hoje pracase paninhos... Continua que estás a agradar :mrgreen:
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Eu avisei estáis ai a falar de pesca e mais pesca,e o shor bófia pensa em quê? COMER ](*,) ,COMER, ](*,) COMER ](*,) !!!!!!!!!!Agora diz-me Miguel qual achas que vai ser o resultado :-" :-" :-" ?Não é dificil de chegar lá pois não?Eu cá para mim acho que tu queres é uma baixa para a 3ªidade nas douradas!!!!!!!!!!! =P~ =P~ =P~ =P~
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

só ameaçam... :mrgreen:

bora lá, se nao for antes, ao menos na abertura das trutas :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Dass #-o Já me esquecia das Trutas, mais uma abertura que não posso falhar :wink:
Anexos
tr2.jpg
tr.jpg
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Dass #-o Já me esquecia das Trutas, mais uma abertura que não posso falhar :wink:
Bem lembrado, o ano passado até um barbo compareceu à chamada, foi pescado aí umas 4 vezes :mrgreen: :mrgreen:
Trutas é que nem vê-las, só loirinhas #-o #-o #-o
Responder