ABEL POLICIA Escreveu:calma lá , é que as canadianas já foram dispensadas á algum tempo atrás , agora estou disponivel para umas francesinhas , ou de preferência um pica no chão á moda de BARCELOS [-o< [-o< [-o< ,
Tambêm pode vir um leitãozinho de Agueda Isso é que era, faziamos uma Eatshop e drinkshop em casa do Mário
ABEL POLICIA Escreveu:calma lá , é que as canadianas já foram dispensadas á algum tempo atrás , agora estou disponivel para umas francesinhas , ou de preferência um pica no chão á moda de BARCELOS [-o< [-o< [-o< ,
Tambêm pode vir um leitãozinho de Agueda Isso é que era, faziamos uma Eatshop e drinkshop em casa do Mário
Estás a falar bem hoje pracase paninhos... Continua que estás a agradar
Eu avisei estáis ai a falar de pesca e mais pesca,e o shor bófia pensa em quê? COMER ,COMER, COMER !!!!!!!!!!Agora diz-me Miguel qual achas que vai ser o resultado :-" :-" :-" ?Não é dificil de chegar lá pois não?Eu cá para mim acho que tu queres é uma baixa para a 3ªidade nas douradas!!!!!!!!!!!