Mas nao é um carreto de Surf Casting ou é???
Lá já sairam douradas de 4kgs. Mas obviamente que nao vou tirar nenhuma assim. Mas eu queria um carreto que fosse tipo Surf Casting, que tivesse um ratio 4:5:1 ou 4:1:1... Porque lá tem alguma corrente. Lá talvez quanto mais longe o lançamento melhor nao sei.
S. Jacinto
Re: S. Jacinto
Não não é surfcasting, é um carreto robusto que dá para pescar ao fundo. Não lança longe, por isso serve para locais onde não tenhas que lançar muito. Serve para locais onde necessites de robustez (pedra, içar em seco, etc).dogrulez Escreveu:Mas nao é um carreto de Surf Casting ou é???
Lá já sairam douradas de 4kgs. Mas obviamente que nao vou tirar nenhuma assim. Mas eu queria um carreto que fosse tipo Surf Casting, que tivesse um ratio 4:5:1 ou 4:1:1... Porque lá tem alguma corrente. Lá talvez quanto mais longe o lançamento melhor nao sei.
Tens de esperar que apareça por aqui alguém que conheça melhor o local para te poder indicar o melhor material para zona.
por esses valores o melhor é ires a uma loja da decatlhon mais proxima e veres lá o que arranjas , visto ser uma loja com algum material exposto e algum é relavamente barato .
quanto ao material o paulo já deu umas dicas .
como disse o paulo um carreto robusto " surf casting " acho que é a melhor opção , e uma cana tambem fundo, ação tem no minimo de ser de 100-150 gms . isto assim no geral . depois tudo depende dos $$$$$$$$$$$
e claro á variadissimas caracteristicas ( composiçao, acção , ponteira etc ) . hoje em dia já encontras no mercado canas de carbono relativamente baratas e de boa qualidade . é tudo muito relativo .......
abraço
quanto ao material o paulo já deu umas dicas .
como disse o paulo um carreto robusto " surf casting " acho que é a melhor opção , e uma cana tambem fundo, ação tem no minimo de ser de 100-150 gms . isto assim no geral . depois tudo depende dos $$$$$$$$$$$
e claro á variadissimas caracteristicas ( composiçao, acção , ponteira etc ) . hoje em dia já encontras no mercado canas de carbono relativamente baratas e de boa qualidade . é tudo muito relativo .......
abraço
Esta linha e mais ou menos adequada a pesca ao fundo com fundo misto ( para as douradas/robalos )??? Excessive Carp Line 0.40mm 12,6kg 800m
Tenho esta linha e se servir nao preciso de comprar outra. Parece ter memoria e tem tendencia a sair linha para fora do carreto ( cabeleiras ) mas em contrapartida nao tem elastecidade quase nenhuma.
Tenho esta linha e se servir nao preciso de comprar outra. Parece ter memoria e tem tendencia a sair linha para fora do carreto ( cabeleiras ) mas em contrapartida nao tem elastecidade quase nenhuma.
- paulo robalo
- Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm
Boas Dogrulez,dogrulez Escreveu:Boas.
Podem me dizer por quanto € eu posso comprar material decente para me iniciar na pesca ao fundo das douradas em S. Jacinto (3 idade)???
Boas pescarias, Obrigado.
Diogo Matos
No mínimo 150€, para um material decente é claro que á mais barato, mas existe sempre um senão para esse material.
Boas Pescarias