Aconselho esta mochila...
Re: Aconselho esta mochila...
Essa mochila parace estar muito boa mesmo.
Se alguem souber onde se pode comprar uma ....
Edgar
Edgar
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boa noite! Como quase nem tenho tempo para comer não consigo telefonar para as lojas que tinham essa mochila, deixo aqui o nome dessas lojas e o numero para as pessoas tentarem arranjar a mochila em questão, O Pescador na Gafanha da Nagaré em Aveiro 967019807 Sr Albino, As duas lojas do Barrentos na Praia da Barra também em aveiro, contactos loja 1 918 970 394 ou 234 396 033, espero ter ajudado em algo, abraço!Gandalf Escreveu:Essa mochila parace estar muito boa mesmo.
Edgar
Um grande olá para todos:
Tenho pena de não andar por aqui mais vezes, porque vocês são todos muita fixes.
Quero agradecer ao Paulo =D> a sua atenção. E ao Nuno que quando por aqui passar não se esqueça de dizer se ainda existem essas mochilas à venda e onde e já agora o preço actual.
Um abraço de amizade para todos =D> =D> =D>

Tenho pena de não andar por aqui mais vezes, porque vocês são todos muita fixes.

Quero agradecer ao Paulo =D> a sua atenção. E ao Nuno que quando por aqui passar não se esqueça de dizer se ainda existem essas mochilas à venda e onde e já agora o preço actual.
Um abraço de amizade para todos =D> =D> =D>
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
BOM DIA PESCADORES , de facto são interessantes estas mochilas , eu embora não tenha nenhuma mas tenho companheiros de pesca que têm e já vi que dão boa arrumação diversificada ,inclusivamente já vi certos pescadores que adormecem sentados nelas a pescar .............................

h.orlando o site existe mesmo para o pessoal se poder ajudar. Pena que não haja mais pescadores com vontade de se ajudarem uns aos outro, mas isso é outra conversa.
O Nuno já colocou os contactos dos locais onde existiam estes mochilas, como ele disse anda com pouco tempo, agora cabe a cada um pegar no "télélé" e ligar para lá a saber mais.
Se calhar basta um dos interessados ligar e depois dizer aqui se há ou não há. Abraço

O Nuno já colocou os contactos dos locais onde existiam estes mochilas, como ele disse anda com pouco tempo, agora cabe a cada um pegar no "télélé" e ligar para lá a saber mais.
Se calhar basta um dos interessados ligar e depois dizer aqui se há ou não há. Abraço

Pois está claro Paulo, o Nuno já indicou quais os contactos a seguir só que este assunto já tem duas páginas e eu não reparei.
Se não for pescar no sábado estou a pensar agarrar no télélé e informar-me sobre o assunto. Depois direi alguma coisa.
Até lá, um abraço

Até lá, um abraço

Depois diz qq coisa, se há ou não há e os preços (a malta quer é comprar o mais barato possívelh.orlando Escreveu:Pois está claro Paulo, o Nuno já indicou quais os contactos a seguir só que este assunto já tem duas páginas e eu não reparei.
Se não for pescar no sábado estou a pensar agarrar no télélé e informar-me sobre o assunto. Depois direi alguma coisa.
Até lá, um abraço

- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boa tarde! A mochila ainda se vende e quias os valores que estão a pedir? Ab