Aconselho esta mochila...

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aconselho esta mochila..."
na nova versão do site.

Gandalf
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Re: Aconselho esta mochila...

Mensagem por Gandalf »

Essa mochila parace estar muito boa mesmo.
Se alguem souber onde se pode comprar uma ....

Edgar
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Gandalf Escreveu:Essa mochila parace estar muito boa mesmo.
Se alguem souber onde se pode comprar uma ....

Edgar
Boa noite! Como quase nem tenho tempo para comer não consigo telefonar para as lojas que tinham essa mochila, deixo aqui o nome dessas lojas e o numero para as pessoas tentarem arranjar a mochila em questão, O Pescador na Gafanha da Nagaré em Aveiro 967019807 Sr Albino, As duas lojas do Barrentos na Praia da Barra também em aveiro, contactos loja 1 918 970 394 ou 234 396 033, espero ter ajudado em algo, abraço!
h.orlando
Registado: quarta mai 06, 2009 10:20 pm

Mensagem por h.orlando »

Um grande olá para todos: :fishcool:
Tenho pena de não andar por aqui mais vezes, porque vocês são todos muita fixes. :fixe:
Quero agradecer ao Paulo =D> a sua atenção. E ao Nuno que quando por aqui passar não se esqueça de dizer se ainda existem essas mochilas à venda e onde e já agora o preço actual.
Um abraço de amizade para todos =D> =D> =D>
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

BOM DIA PESCADORES , de facto são interessantes estas mochilas , eu embora não tenha nenhuma mas tenho companheiros de pesca que têm e já vi que dão boa arrumação diversificada ,inclusivamente já vi certos pescadores que adormecem sentados nelas a pescar ............................. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

h.orlando o site existe mesmo para o pessoal se poder ajudar. Pena que não haja mais pescadores com vontade de se ajudarem uns aos outro, mas isso é outra conversa. :roll:

O Nuno já colocou os contactos dos locais onde existiam estes mochilas, como ele disse anda com pouco tempo, agora cabe a cada um pegar no "télélé" e ligar para lá a saber mais.

Se calhar basta um dos interessados ligar e depois dizer aqui se há ou não há. Abraço :fixe:
h.orlando
Registado: quarta mai 06, 2009 10:20 pm

Mensagem por h.orlando »

Pois está claro Paulo, o Nuno já indicou quais os contactos a seguir só que este assunto já tem duas páginas e eu não reparei.
:fishcool: Se não for pescar no sábado estou a pensar agarrar no télélé e informar-me sobre o assunto. Depois direi alguma coisa.
Até lá, um abraço :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

h.orlando Escreveu:Pois está claro Paulo, o Nuno já indicou quais os contactos a seguir só que este assunto já tem duas páginas e eu não reparei.
:fishcool: Se não for pescar no sábado estou a pensar agarrar no télélé e informar-me sobre o assunto. Depois direi alguma coisa.
Até lá, um abraço :fixe:
Depois diz qq coisa, se há ou não há e os preços (a malta quer é comprar o mais barato possível ;) ). :fixe:
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Boa tarde! A mochila ainda se vende e quias os valores que estão a pedir? Ab
Responder