As Iscadas do José Afonso

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"As Iscadas do José Afonso"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Jomi
Mensagens: 306
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por Jomi »

O José Afonso nao tem medo de por isca......se fosse eu so punha um bocado para poupar.......
Cinco estrelas o video...e aquela parte da colher..senssacional


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por PCrat »

Vou já roubar uma tambem...lol será que com colher da sopa tb dá :D :D Melhor é ir já de faca e garfo e com uma grade de minis a acompanhar :D :D porque lerda como eu sou peixe só no prato... =P~
Parabens Zé e obrigado pela aula temos que combinar mais uma pescaria mas sem ser em praias cor de rosa :D :D
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por Panca »

Boas, ando já alguns dias a procura uma dessas secretárias de praia como a do José Afonso ou algo parecido, alguém me sabe dizer onde poderei encontrar, ou se só conseguirei se mandar fazer, tenho uma foto da do Jose Afonso que retirei de um outro Forum e não sei se ao postar aqui ele ficaria chateado embora nesse mesmo forum ele diz que se pode usar as fotos dele como se quiser mas.... :wink:

Se alguém me souber dar essa informação agradeço :fishcool:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por Paulo »

Se o Zé diz que se pode usar acho que ele não fica chateado.

Agora vê se a foto é mesmo dele ou não.

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por Panca »

É do José Afonso isso tenho certeza mas qualquer coisa Paulo agradeço que a retires, a minha ideia não é copiar se assim fosse não a postaria aqui mas sim saber se existe algo do género à venda :wink:

Imagem

Já agora um grande abraço ao José Afonso que é uma pessoa que não tem segredos pois pode-se ver pela Internet um sem número de vídeos dele a explicar alguns dos seus segredos :wink: :wink: :wink:
Responder