cana daiwa para surfcastig

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana daiwa para surfcastig"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por Paulo »

Eu percebi e foi isso que disse:
espreitar vê o que têm em termos de canas semi-parabólicas (não te metas para já em canas de acção de ponta), tem atenção aos passadores, não compres daquelas com passadores da treta que saltam passado meia-duzia de pescarias. No mínimo têm de ser tipo SIC. E já agora vê os preços com atenção que por vezes em certo material estão em conta, mas também muitas vezes estão algo inflacionados.
O aconselhar o se é bom ou mau está sempre dependente dos modelos e dos preços. Mas digo-te o mesmo para as prosargos e restantes marcar:
espreitar vê o que têm em termos de canas semi-parabólicas (não te metas para já em canas de acção de ponta), tem atenção aos passadores, não compres daquelas com passadores da treta que saltam passado meia-duzia de pescarias. No mínimo têm de ser tipo SIC. E já agora vê os preços com atenção. Depois conforme o que gostares mais pergunta aqui para quem conhecer o material em questão te poder ajudar.
O Navi acho um carreto caro demais para o que vale. Não aconselho. :nono:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por tiagopacheco »

Boas

Posso dar a minha opinião ...

Tenho uma , odeio-a lol Já tive uma Barros Albatroz Playa 45, que na minha opinião é melhor cana e mais barata também ... Dá maior sensação de robustez a Barros.

A Daiwa fazem-se uns bons lançamentos, é uma cana forte ... mas é "matacão", e é um bocado "bamba" ... Eu sinceramente não gostei mesmo nada da cana ... Comprei-a num "acesso" de loucura, porque fui à loja de pesca, e queria uma cana baratinha, bonita, e que desse para ir sempre como "suplente"... porque tinha vendido a Barros. Se eu soubesse ...
Avatar do Utilizador
Jose luis Ramos
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 15, 2010 1:19 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por Jose luis Ramos »

Obrigado Tiagopacheco, :fixe:

Então e fugindo ao tema "daiwa", que me dizem da cana prosargos Pulse Surf, de 4.30 ,http://www.prosargosteam.com/surfcasting.html

Desde já obigado, José Luis.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por tiagopacheco »

Essa não parece má, mas atenção ao preço ... E aos passadores!
Para esse valor e 4.50 há outras boas opções no mercado.

Por pouco mais compra-se a NBS Tornado, que é uma excelente cana se realmente quiseres 4,50m.
Avatar do Utilizador
Jose luis Ramos
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 15, 2010 1:19 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por Jose luis Ramos »

Boas a todos,

Apesar de ter aberto este tópico para obter informações acerca de um cana daiwa, essa já foi, agora acabei de comprar uma prosargos a pulse surf titanium de 4.50 passadores sic e de acção rigida de ponteira 100/250 grs, penso que foi a bom preço, mas isso o futuro o dirá.

A cana é esta http://www.prosargosteam.com/surfcasting.html , agora faltam os acessórios para a montar, fios chumbadas, anzois isco e praia......
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: cana daiwa para surfcastig

Mensagem por FILIPEPC »

Espero que lhe traga muitos peixes. Eu tenho boas referências do meu material da prosargos. Abraço.
Responder