Estive a turismo nesse mês de Junho de 2010 por vossa terra Portugal. Fui muito bem recebido. Adorei Portugal. Pude conhecer vários lugares como Sesimbra, Covilhã, Serra da Estrela, Sortelha, Belmonte, Monsanto, Sintra, Nazaré, Alcobaça e Lisboa claro. Passei 22 dias nessa terra bela com pessoas simpáticas. Adorei tudo. Resolvi fazer um vídeo do oceanário de Lisboa que achei magnífico.
Segue o vídeo:
Oceanário de Lisboa
- Beto Brasil
- Registado: segunda jul 13, 2009 9:43 pm
Oceanário de Lisboa
Última edição por Paulo em segunda nov 15, 2010 2:58 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar player no site
Razão: Colocar player no site
Re: Oceanário de Lisboa
Bolas amigo Beto.
Efectivamente o nosso pequenino Portugal tem paisagens muito bonitas. Ainda lhe faltou conhecer na sua estadia a parte norte de Portugal, nomeadamente o Douro e a cidade do Porto.
O oceanário de Lisboa merece mesmo ser visitado. Bom vídeo
Efectivamente o nosso pequenino Portugal tem paisagens muito bonitas. Ainda lhe faltou conhecer na sua estadia a parte norte de Portugal, nomeadamente o Douro e a cidade do Porto.
Boas pescarias.
Vi imagns do meu País no vídeo espectacular, mas também gostava de ver do vosso, esses mares, essas pescas, apesar de ter já visto algumas fotografias.
Boa continuação.
Braga.
Vi imagns do meu País no vídeo espectacular, mas também gostava de ver do vosso, esses mares, essas pescas, apesar de ter já visto algumas fotografias.
Boa continuação.
Braga.
- Beto Brasil
- Registado: segunda jul 13, 2009 9:43 pm
Foram tantos lugares que esqueci de colocar Porto, Fátima e Penha Garcia todos muito bonitos007kil Escreveu:Bolas amigo Beto.