Stella 5000 sw
Stella 5000 sw
Sou pecador profissional em Peniche e tenho um stella 5000 sw, mas as vezes acho-o um pouco fraco , parece que nao tem força e acho a asa de cesto mal estudada ja que o parafuso e conico e ja me saltou a asa de cesto 2 vezes e foi uma carga de trabalhos para a shimano me dar asssistencia dentro da garantia, num carreto deste valor ate me deviam ter dado um novo, queria saber se alguem tambem ja teve o mesmo problema que eu.
Re: Stella 5000 sw
Não encontrei referências a problemas na asa cesto ma gama 5000.
De qualquer modo o Stella SW 8000-20000 têm pontos fracos um deles é a asa do cesto e outro é o roller bearing.
Em alguns mercados e para obviar o problema a Shimano comercializa bail-less kits para os tamanhos maiores.
abraço
nmorao
De qualquer modo o Stella SW 8000-20000 têm pontos fracos um deles é a asa do cesto e outro é o roller bearing.
Em alguns mercados e para obviar o problema a Shimano comercializa bail-less kits para os tamanhos maiores.
abraço
nmorao
Re: Stella 5000 sw
pis e mas tambem a roda de coroa se gasta muito depressa ontem abri o carreto para lubrificar e dei de caras com a roda de coroa desgastada, mas tambem o esforço de pesca e muito e alguma coisa tem de se gastar, o que me faz confusao e que a roda e bronze e o eixo e de inox,ora um e mais rijo que o ou´tro e ha desgate rapido, para evitar e suavizar os barulhos e o trabalhar para mim ha outraas coisas que falham mas enfim.