Proibição em Aveiro

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Proibição em Aveiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Proibição em Aveiro

Mensagem por 007kil »

Então é assim meus amigos
Estive no dia de ontem em Aveiro a fazer uma pescaria aos sargos, mas diga-se se passagem que foi um desastre, pois de sargos nem vê-los.
Quem sabe amanhã não sairão alguns.
Mas a pergunta que vos faço é a seguinte:
"Ouvi um comentário que desde o passado dia 1 de Outubro é proibido pescar desde a zona da casinha ( a seguir à terceira idade) até ao molho norte"
Alguém pode confirmar esta informação?
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Proibição em Aveiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

Bom dia pescador , eu muito sinceramente ando um pouco arredado de pescar nessas zonas este ano , e com quem tenho conversado que pesca nessas zonas não me comentaram rigorosamente nada , mas temos cá muita gente que tem pescado frequentamente por esses pesqueiros e de certeza que nos dirão algo , é só dar mais algum tempo .................. :fixe:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Proibição em Aveiro

Mensagem por drpauloalmeida »

007kil Escreveu:Então é assim meus amigos
Estive no dia de ontem em Aveiro a fazer uma pescaria aos sargos, mas diga-se se passagem que foi um desastre, pois de sargos nem vê-los.
Quem sabe amanhã não sairão alguns.
Mas a pergunta que vos faço é a seguinte:
"Ouvi um comentário que desde o passado dia 1 de Outubro é proibido pescar desde a zona da casinha ( a seguir à terceira idade) até ao molho norte"
Alguém pode confirmar esta informação?
Penso que é proibido pescar nessa zona desde o edital de 24 de Março.

Ora veja e confirme, pois não tenho a certeza se o sitio que refere é exactamente o que penso (casinha = Farol de retenção).

Imagem

Imagem

a linha vermelha contínua representa as restrições à pesca apeada, caso estejam confusas as imagens.

espero ter ajudado, se não saiu novo edital, esta é a pura verdade, muito poucos sitios, bons, para pescar apeado na Ria de Aveiro.
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Proibição em Aveiro

Mensagem por 007kil »

Viva a todos
Ontem depois de nova investida por Aveiro - Triângulo, fui informado pelo Sr. Porfirio, que efectivamente se encontra proibida a pesca desde a casinha até antes de chegar ao molhe norte, desde o inicio do mês de Outubro até Março do próximo ano, por causa dos pescadores de redes
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Proibição em Aveiro

Mensagem por Humbfish »

Boas , de facto é proibido pescar nessa zona até Março, cuidado que eles andam na caça a multa, várias são as pessoas que têm ficado sem material e com uma coima de 250peixes. Quanto ao ficarem com o material não sei se é ou não ilegal(mas gostava de saber) , mas de facto é o que tem acontecido. O mesmo é válido para quem pesca em São Jacinto no cais aos carapaus com luz nocturna. ;)

Abraço,
Humberto.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Proibição em Aveiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

Bom dia pescadores ,bem se é assim ,estou mesmo a vêr que mais uns tempitos ,e não vai demorar muito a ter que pescar na minha banheira lá de casa , pois cada vez mais arranjam locais a ser proibido pescar.............. :twisted: :twisted:
Responder