Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por drpauloalmeida »

Caros colegas,

estou interessado neste carreto, de preferência com uma bobine extra, no entanto não encontro o dito por menos de 130€(portes incluidos) sem a bobine extra.
Se souberem algum sítio onde existam a um preço mais acessível agradecia imenso.

Sou do norte, Aveiro, por isso ir busca-lo ao sul está fora de questão. Só se vierem ter a casa, que neste caso se tornam mais um ponto no orçamento.

aproveito este tópico para algumas ideias de uma cana de surfcasting que "case" bem com este carreto. Orçamento de 100 a 200€ para cana.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

Porquê o xsa, quando o Super é muito superior...
Canas depende do que pretendes...
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por dave_pescador »

Boas tem por 125€ em duas lojas, uma em Aveiro e outra na gafanha da nazaré, mas so com uma bobine.
Filipe é o super que o rapaz pretende.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

:hahaha:
A minha tola está mesmo no ponto... Os neurónios andam mesmo marados...
Ok, sendo assim, boa escolha, e por aqui 112 euros.(Seixal).
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por drpauloalmeida »

Desde já obrigado pelas observações.

Sendo assim penso que não valerá a pena andar muito à procura deste carreto a preços mais em conta, pois não os há ca para estes lados.

Agradecia ao dave_pescador que me dissesse a loja em aveiro em questão, pode ser que na loja regateie e tenha um desconto.

Um pouco offtopic mas, em que é que o super ultrega é melhor que o ultrega normal, os dois xsa, por comparação.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por dave_pescador »

drpauloalmeida Escreveu:Desde já obrigado pelas observações.

Sendo assim penso que não valerá a pena andar muito à procura deste carreto a preços mais em conta, pois não os há ca para estes lados.

Agradecia ao dave_pescador que me dissesse a loja em aveiro em questão, pode ser que na loja regateie e tenha um desconto.

Um pouco offtopic mas, em que é que o super ultrega é melhor que o ultrega normal, os dois xsa, por comparação.
Boas a loja fica ao pé do pavilhão desportivo do beira-mar, na saida de Aveiro para a A25 tens os semáforos e cortas á direita, andas uns 50m e tens a loja Hiperpesca.
Eu teho o xt e o super xsa, gosto do super pela manivela, drag, sistema de lubrificação, e o melhor o preço/qualidade.
AB.
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por Nunocosta38 »

drpauloalmeida Escreveu:Caros colegas,

estou interessado neste carreto, de preferência com uma bobine extra, no entanto não encontro o dito por menos de 130€(portes incluidos) sem a bobine extra.
Se souberem algum sítio onde existam a um preço mais acessível agradecia imenso.

Sou do norte, Aveiro, por isso ir busca-lo ao sul está fora de questão. Só se vierem ter a casa, que neste caso se tornam mais um ponto no orçamento.

aproveito este tópico para algumas ideias de uma cana de surfcasting que "case" bem com este carreto. Orçamento de 100 a 200€ para cana.
Bom dia! Se realmente adiquirir esse carreto posso vender-lhe duas bobines que tenho a mais, Ab
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto shimano Super Ultegra 10000 xsa

Mensagem por FILIPEPC »

Olha, cada qual terá a sua opinião... Eu neste caso, por ter 8 Ultegras, e todos os modelos existentes, e tamanhos, digo que se nota perfeitamente...
O xt ERA DE LONGE O MELHOR, foi o único fabricado no Japão, na altura em que o Ultegra era um dos mais caros da marca(estava para a Shimano como o Power aero está actualmente), pois tinha o titanus na gama abaixo.
É um carrete mais forte, e a casca(corpo), tem melhor qualidade, quer de poder de choque, quer de pintura.
Supostamente os ultegras são todos iguais, mesmo drag, mesmos rolamentos, só que isto nao é assim tão linear, pois cada vez que produzes um produto, ele pode não sair igual. Neste caso tem a ver com as gamas, o Ultegra é para mim um carrete que vale o dobro do preço que custa(fazendo uma comparação com o que o mercado me oferece), mas hoje em dia é de uma gama méida/baixa da marca, que chega a todos os bolsos, uma excelente jogada da marca, e óptimo para os pescadores igualmente.
Quem tem todos os modelos facilmente se apercebe do que digo. Depois os Super já vieram melhores que os xsa, e xsb, mas certinhos no trabalhar, notando-se alguma coisa diferente... O novo que já exprimentei( com o composto Ci 4), é mais suave no trabalhar, mas ainda não tenho opinião sobre a sua força e durabilidade.
Fica uma opinião pessoal, lá por a olho e no papel parecerem todos semelhantes, no trabalhar podem não ser... Cumprimentos.
Responder