O meu material para zagaia

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O meu material para zagaia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

O meu material para zagaia

Mensagem por paulo robalo »

Boas Amigos,

Este fim de semana, por diversos motivos pouco foi á pesca e então dediquei-me a fazer "tensos" montagens, para pesca de zagaia, fica aqui uma imagem de algum material, já preparado para os GRANDES....

Material Para Pesca à Zagaia
Material Para Pesca à Zagaia
Um Abraço

:fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por pedrolourenco79 »

Este homem é impressionante na preparaçao do material de pesca.... eu meto duas zagaias no bolso e vou pescar hehehehe.... quando perder aquelas duas imaginem la onde me abasteço? heheheheeheheh.. abrçao sôr paulo... esta quase na altura deles....... :music: :music: :music:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por ABEL POLICIA »

pedrolourenco79 Escreveu:Este homem é impressionante na preparaçao do material de pesca.... eu meto duas zagaias no bolso e vou pescar hehehehe.... quando perder aquelas duas imaginem la onde me abasteço? heheheheeheheh.. abrçao sôr paulo... esta quase na altura deles....... :music: :music: :music:

pois claro Pedro ........., se não fosse-mos nós ajuda-lo a gastar algum material , ele não tinha com que se enterter nas horas vagas , não descorando a parte que ele mais gosta que é : ter os amigos sempre actualizados e preparados para o ataque :fixe: :fixe: :hahaha: :hahaha:
luismadu
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 16, 2009 5:51 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por luismadu »

Bem pesa mais o material de que o peixe :beer: :hahaha:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por flex »

:join: só falta mesmo que com as marés de Outono eles encostem :dedos2:

Paulo... experimenta um x-layer (Megabass) ou um motherworm(storm) com anzol 4/0 montado "á texas" (com a ponta dentro do vinilo) e uma chapa de +/-20gr : para trabalhar na pedra, devagarinho a tactear o fundo :mrgreen: (com os roxos até os bodiôes saem da toca! )

Abraço
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por paulo robalo »

flex Escreveu::join: só falta mesmo que com as marés de Outono eles encostem :dedos2:

Paulo... experimenta um x-layer (Megabass) ou um motherworm(storm) com anzol 4/0 montado "á texas" (com a ponta dentro do vinilo) e uma chapa de +/-20gr : para trabalhar na pedra, devagarinho a tactear o fundo :mrgreen: (com os roxos até os bodiôes saem da toca! )

Abraço
Boas Flex,

Essas montagens estão noutra caixa, amigo. Já Agora não estou a usar chapa mas sim chumbo tipo bala, de 20 Gr a 30 Gr, Flex esta pesca da zagaia penso que é muito diferente de que me estás a referir, pois estou a falar de uma pesca em que tenho que fazer lançamentos até 100 ou mais metros, e as zagais são de 70 a 100 gr no mínimo.
A montagem texas é a que menos utilizo, a mais utilizada por mim é a montagem carolina com chumbo tipo bala de 12 a 18 gr.

Um Abraço Amigo
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por Paulo »

paulo robalo Escreveu:Boas Amigos,

Este fim de semana, por diversos motivos pouco foi á pesca e então dediquei-me a fazer "tensos" montagens, para pesca de zagaia, fica aqui uma imagem de algum material, já preparado para os GRANDES....

Material zagaia.jpg
Um Abraço

:fixe:
Obrigado pela partilha Paulo.

Essas zagaias fazem-me lembrar umas que tenho ali numa caixa. :join:

A ver se começo a experimentar essa pesca este inverno.

É melhor pescar com que altura de mar? 2m para cima? Água sempre espumada? Ou também dá com mares mais baixos?

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por paulo robalo »

paulo Escreveu:
paulo robalo Escreveu:
Obrigado pela partilha Paulo.

Essas zagaias fazem-me lembrar umas que tenho ali numa caixa. :join:

A ver se começo a experimentar essa pesca este inverno.

É melhor pescar com que altura de mar? 2m para cima? Água sempre espumada? Ou também dá com mares mais baixos?

Abraço :fixe:

Boas Paulo,

Vê lá se as zagaias ganham ferrugem...... :join: em relação ao mar tudo depende, já pesquei com mar chão e saio peixe mas o ideal é para mar realmente mexido e com muita espuma.

Um Abraço
:fixe:
Responder