Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto"
na nova versão do site.

poeta rural
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 13, 2008 1:32 pm

Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por poeta rural »

Devo confessar que apesar do excelente acolhimento e simpatia aquando a minha inscrição no fórum, outros afazeres de ordem profissional mativeram-me um pouco arredado da pesca e consequentemente deste agradável fórum.

Agora que tenho mais algum tempo vou poder finalmente reiniciar a minha actividade piscatória...espero!!!
Decidi deixar-me de pesca Rio. Já não me atrai. Queria começar a pescar peixe comestível sem ser no Continente :hahaha: e para isso escolhi o surfcasting.
Não percebo um chavelho dos meandros e detalhes desta técnica, mas isso é que tem piada - aprender!!
Assim sendo gostaria que me informassem de alguns pesqueiros na zona entre Espinho e Norte do Porto, onde poderei começar a ....perder o meu primeiro material!!

Já procurei aqui no fórum mas não encontrei nada em concreto. Como não tenho nada para dar, também não posso aceder aos pesqueiros deste fórum.
PS: Não me aconselhem sítios muito exigentes, de preferência com peixe para motivar!!! :fishcool:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por Paulo »

Até ajudava mas infelizmente não sou da zona. :huuum:

De qualquer forma muitas vezes basta dar um passeio para encontrarmos vários pesqueiros.

Uma das vezes que fui ao norte passei por Espinho, não faltava lá pessoal a pescar, principalmente nos esporões.

Não sei bem o nome mas naquela marginal que vai das Ribeira do Porto para o Parque da Cidade, o que não falta são pesqueiros que à primeira vista parecem interessantes, e mais uma vez vi bastante pescadores por lá.

Mas mesmo locais sem pescadores podem ser interessantes, basta tentar, por vezes descobrem-se bons spots assim. :fixe:
The_Desert_Fox
Mensagens: 10
Registado: sexta set 24, 2010 2:11 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por The_Desert_Fox »

Boas, no Porto/Gaia tens inumeros sitios. Vou citar os que frequento.

Porto: Meia Laranja e envolvente, e Junto á ponte de arrabida.
Gaia: Junto á ponte da arrabida, e toda a marginal desde o fim do cais de gaia, até á ponta da arrabida.

Em espinho: Os esporões são os melhores locais, bem como nas prais se Silvalde, Granja e Aguda.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por ABEL POLICIA »

BOM DIA pescadores , já agora e se quiseres podes também fazer umas tentativas nos esporões de cortegaça e macêda , tenho tido alguns agradaveis resultados ( mas tens que insistir várias vezes ) ...................... :fixe:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por paulo robalo »

Boa Tarde Poeta Rural,

Peço desculpa por só agora responder a esta mensagem, em relação aos pesqueiros, já foram aqui ditos alguns pois existem muitos o que torna complicado divulgar todos, mas todas as sextas feiras existe um grupo de pescadores que se junta para pescar, quer dizer primeiro jantar e depois pescar, se quiseres podes juntar-te ao grupo e ai podes tirar todas as tuas duvidas em relação aos pesqueiros e não só..... sem mais demoras, somos um grupo de pescadores á imagem deste Fórum .... acolhemos bem todos os membros.

Um Abraço
:fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo robalo Escreveu:Boa Tarde Poeta Rural,

Peço desculpa por só agora responder a esta mensagem, em relação aos pesqueiros, já foram aqui ditos alguns pois existem muitos o que torna complicado divulgar todos, mas todas as sextas feiras existe um grupo de pescadores que se junta para pescar, quer dizer primeiro jantar e depois pescar, se quiseres podes juntar-te ao grupo e ai podes tirar todas as tuas duvidas em relação aos pesqueiros e não só..... sem mais demoras, somos um grupo de pescadores á imagem deste Fórum .... acolhemos bem todos os membros.

Um Abraço
:fixe:
E mais nada...... Nunca mais é´sexta........
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Pesqueiros Surfcasting Espinho / Porto

Mensagem por ABEL POLICIA »

óooooooo Pedro já estás assim com tanta vontade de uma mussóliniiiiiiiiiiiii ............e dum cuzidiniiiiiiiiiiiiii . :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder