Bom dia pessoal,
Que me dizem das canas da vega que sairam para embarcada, tou a falar concretamente da zoom boat 3/4 mts...
Abraços,
Ricardo
Cana Vega Zoom boat 3 - 4 mts
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Cana Vega Zoom boat 3 - 4 mts
Ó sor ricardo, atao com tantas opçoes e vais logo para essa? ai ai ai .... quando fores no barco, fazes uma perninha com varias canas e vai vendo a qual te adaptas melhor... barros tica e colmic parecem 300 vezes melhor....
Boas Pedro,
Foi uma opção que me ofereceram a um valor acessivel... Também me falaram muito bem da Barros offahore tournement 3/4 mts quer a nivel de resistencia quer a nivel de pesos... Tou a ficar velho e tenho que poupar os ossos!!!
Ricardo
Foi uma opção que me ofereceram a um valor acessivel... Também me falaram muito bem da Barros offahore tournement 3/4 mts quer a nivel de resistencia quer a nivel de pesos... Tou a ficar velho e tenho que poupar os ossos!!!
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Boas, olha eu comprei uma off-shore e embora ainda não a tenha esperimentado, so tenho maravilhas a dizer da cana, super leve mas o ponto forte é as ponteiras, mas se quiseres uma opinião mais proficional procura ai o amigo "Taliban" ou da uma vista de olhos neste topico.cachote Escreveu:Boas Pedro,
Foi uma opção que me ofereceram a um valor acessivel... Também me falaram muito bem da Barros offahore tournement 3/4 mts quer a nivel de resistencia quer a nivel de pesos... Tou a ficar velho e tenho que poupar os ossos!!!![]()
Ricardo
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=1&t=8100
A ultima vez que fiz embarcada tava um individuo a pescar com uma ao meu lado e assim à primeira vista parece uma cana frágil mas é puro engano, é bastante resistente.
Quanto a Vega zoom, Não sei o que te diga, ja tive com ela na mão mas como não sou nenhum expert , digo só que é mais cara e mais pesada , agora se é melhor ou não, reservo essa resposta para os experts...
Comprimentos e boas pescas