Anzois pesca de barco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois pesca de barco"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

O Camandante ainda não chegou a esse Patamar eheh, mas na terça vou tirar as dúvidas.....
Já tenho a Montagem ZK 36SB - Special Besugo, anzois directamente trazidos por mim da Alemanha. Claro que os Alemães são mais avançados que nós tipo Klismann etc...

Agora se funcionam" Há pois e tal porque é jovem" a ver vamos, nunca custa nada tentar e se estiver para ai virado 8).
Vou mais virado para os Safios,ouvi dizer que eles andam ai, e quem sabe uma BICA.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Quanto ao Aquario ando cá com umas ideias :roll:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

jopinto Escreveu:........Hoje finalmente aprendi qualque chose "sobre a pesca das safias, ivaginem "em terra", a observar umas quantas que trouxe para um aquario. A forma como comem, é especifica e "pecebe-se" o porque da dificuldade....

Agora é que me lixou, com que então anda a domesticar o peixe, hein aquários e tal.... :-k e depois andamos nós a ruminar à espera que que ferre nos nossos anzois :roll: , pois se eles já travaram conhecimento e tiveram alojamento com direito a spa e tudo, até dispõe de um biologo para ver como o peixe come [-( .... é claro que depois no mar não se metem com estranhos :wink:

Jo, exclareça lá aqui o pessoal como testou o comer deste bichos :?:
Não me diga que se pôs à pesca dentro do aquário :lol:

P.S. Se der resultado dê-me as medidas do aquario para começar a treinar em casa :P
toalhas

Mensagem por toalhas »

João parece que queres umas lições gratis ou á borla :wink:

Se o Comandante não disser nada vou tentar lhe arrancar isso no próximo sábado, :-$ ouvi dizer que nas viagens custuma ir a dormir :wink:
Com ajuda do Lostsoul e do Mestre Frias vamos tentar que ele fale :-({|=
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não vais ter sorte, porque tenho mau dormir. :lol:
Eu bem vos digo que e tal devem estudar o comportamento do peixe e ivaginar o que se estará a passar lá em baixo para depois "agir em conformidade". 8)
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

mas eu tenho um ingrediente secreto que solta toda e qq lingua mais presa quer esteja em estado de sonolencia ou nao :twisted:

A ver vamos o que se arranja :roll:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Épá, não me digas que... vais usar o Xanax...=P~
Tou tramado #-o
Assim não vale :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

so se o Comandante fizer muita questao 8)
Responder