Xalavar 1.1.380 _ Software
Re: Xalavar 1.1.380 _ Software
Boas pescarias.
Tentei de novo e sem êxito, o ficheiro não me permite executar a instalação do programa, pedindo-me para localizar um ficheiro, que o permita abrir.
Boa continuação.
Braga.
Tentei de novo e sem êxito, o ficheiro não me permite executar a instalação do programa, pedindo-me para localizar um ficheiro, que o permita abrir.
Boa continuação.
Braga.
Olá, Braga (Taliban)
Se o ficheiro runtime_vfp.exe pede para localizar outro programa para o abrir é porque a extensão está mal. Clicar no ficheiro com o botão direito do rato (Propriedades) e verificar se a extensão (.exe) está presente.
Boas pescarias
Se o ficheiro runtime_vfp.exe pede para localizar outro programa para o abrir é porque a extensão está mal. Clicar no ficheiro com o botão direito do rato (Propriedades) e verificar se a extensão (.exe) está presente.
Boas pescarias
Olá,
Para se ver a extensão dos ficheiros é necessário que no:
My computer / O meu computador
Tools / Ferramentas
Folder Options / Opções pastas
View / Ver
Files and Folders / Ficheiros e pastas
a opção:
Hide extensions foe known file types / Esconder extensões para tipos de ficheiros desconhecidos
esteja desmarcada.
Boas pescarias.
Para se ver a extensão dos ficheiros é necessário que no:
My computer / O meu computador
Tools / Ferramentas
Folder Options / Opções pastas
View / Ver
Files and Folders / Ficheiros e pastas
a opção:
Hide extensions foe known file types / Esconder extensões para tipos de ficheiros desconhecidos
esteja desmarcada.
Boas pescarias.
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Eu "corro" o exe e ele aparentemente instala...para uma pasta C:\Programas\My Company names\My product name\ e depois só tem lá um ficheiro msvcr71.dll
Cá me parece que ando a fazer alguma coisa mal...
Boas pescarias.
Braga.
Também me sucede a mesma coisa.Tainhaalgarve Escreveu:Eu "corro" o exe e ele aparentemente instala...para uma pasta C:\Programas\My Company names\My product name\ e depois só tem lá um ficheiro msvcr71.dll
Braga.
Está difícil conseguirem instalar esse software.
Rui não achas que a "coisa" devia ser mais simples de instalar?
Estou a ver que tenho de voltar a activar a agenda do pescador aqui no sítio, pelo menos não é preciso andarem com instalações.
Rui não achas que a "coisa" devia ser mais simples de instalar?
Estou a ver que tenho de voltar a activar a agenda do pescador aqui no sítio, pelo menos não é preciso andarem com instalações.
Olá,
Parece-me que o primeiro passo da instalação está concluído. Instalação do RUNTIME_VFP.
O próximo passo é instalar o calendario.exe que está também no Skydrive.
O último passo será descomprimir o xalavar.exe e respectivos ficheiros, que vou colocar no Skydrive quando tivermos sucesso com o calendario.exe.
Estamos em fase Beta e é normal aparecerem problemas para bolear. Eu dou uns toques na informática mas sou amador.
Agradeço a ajuda e compreensão.
Com relação à Agenda do Pescador, que cheguei a experimentar era um programa interessante.
Boas pescarias
Parece-me que o primeiro passo da instalação está concluído. Instalação do RUNTIME_VFP.
O próximo passo é instalar o calendario.exe que está também no Skydrive.
O último passo será descomprimir o xalavar.exe e respectivos ficheiros, que vou colocar no Skydrive quando tivermos sucesso com o calendario.exe.
Estamos em fase Beta e é normal aparecerem problemas para bolear. Eu dou uns toques na informática mas sou amador.
Agradeço a ajuda e compreensão.
Com relação à Agenda do Pescador, que cheguei a experimentar era um programa interessante.
Boas pescarias
Sory,
tenho estado um pouco ocupado não me apercebi aqui das comunicações. tenho Xp e 7
boas pescarias
tenho estado um pouco ocupado não me apercebi aqui das comunicações. tenho Xp e 7
boas pescarias