Xalavar 1.1.380 _ Software
Re: Xalavar 1.1.380 _ Software
Olá,
Vamos, tentar implementar o Xalavar 1.1.380.
O objectivo é aprender-mos a ser mais organizados, e conhecermo-nos melhor.
Dos escolhidos:
FilipeC, LuisSilva,Ramiro,TainhaAlgarve (Excel),Taliban (Word), quem utiliza o Windows XP ?
Boas pescarias
Vamos, tentar implementar o Xalavar 1.1.380.
O objectivo é aprender-mos a ser mais organizados, e conhecermo-nos melhor.
Dos escolhidos:
FilipeC, LuisSilva,Ramiro,TainhaAlgarve (Excel),Taliban (Word), quem utiliza o Windows XP ?
Boas pescarias
Boas pescarias.
Sim eu tenho o XP.
Abraço.
Braga.
Sim eu tenho o XP.
Abraço.
Braga.
Pronto!
Presente!
A postos!!
XP na culatra!!

Presente!
A postos!!
XP na culatra!!
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Boas.
Eu tb tenho o XP.
Eu tb tenho o XP.
Tenho o windows 7 e outro com o XP. O vista nem pensar que foi o pior windows de que me lembro. Xiça.
Posso pôr em qualquer dos pc´s. Obvio que preferia o windows 7, mas tanto faz. Abraço.
Posso pôr em qualquer dos pc´s. Obvio que preferia o windows 7, mas tanto faz. Abraço.
Boas pescarias.
Já tentei fazer a instalação do aludido programa, até com ajuda, mas não consegui, pergunto aos restantes se já instalaram e tiveram êxito.
Boa continuação.
Braga.
Já tentei fazer a instalação do aludido programa, até com ajuda, mas não consegui, pergunto aos restantes se já instalaram e tiveram êxito.
Boa continuação.
Braga.
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Olá,
Eu também não instalei ainda. Descarreguei o dito ficheiro, e o PC não reconhece a extenção do mesmo, não sei qual a opção correcta para correr o ficheiro.
Eu também não instalei ainda. Descarreguei o dito ficheiro, e o PC não reconhece a extenção do mesmo, não sei qual a opção correcta para correr o ficheiro.
Olá,
Nalguns sistemas operativos quando se faz o download de um ficheiro .exe este perde a extensão por motivos de segurança.
Neste caso o que há a fazer é renomear o dito programa e acrescentar o ".exe".
Boas pescarias
Nalguns sistemas operativos quando se faz o download de um ficheiro .exe este perde a extensão por motivos de segurança.
Neste caso o que há a fazer é renomear o dito programa e acrescentar o ".exe".
Boas pescarias