cana+carreto (surfcasting e fundo)

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana+carreto (surfcasting e fundo)"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: cana+carreto (surfcasting e fundo)

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Dave, também já ouvi isso da Fujika, mas foi apenas ouvi de um amigo do amigo, que tinha outro amigo que conhecia um tipo que partiu a ponteira :hahaha: , logo não sei se será a verdade. A ponteira mais fina assusta. O problema é só este. As marcas são como muitos dos pescadores( usuários dos fóruns), ou seja quando falam, ou deixam a descrição de algo, esquecem-se que a maioria dos pescadores não "vê" para além do que lhes poêm à frente, e nem todos entendem o que está lá escrito. Ou seja o passar da mensagem é que é importante, e falha muito.
Para ser mais claro, a Banax Fujika traz 2 ponteiras, a cana vem marcada de 100 a 250 creio, ou seja, todos sabemos(será que sabemos???), que não se deve pescar no limite, agora imagina um pescador que menos experiente usa a ponteira fina e já dá o desconto, mas põe 200 gramas. Bem o mais certo é partir. Isto porque a marca e todas fazem o mesmo não te dizem o que cada ponteira deve usar, o que me parececom peixes míudos uma falha grave das marcas.
No entanto espero por mais informações sobre a Fujika, muitos pescadores por estes lados já a compraram. Eu não a compro pelo motivo que já expliquei.

A pOWER AERO QUE TENHO É A DE 3 PONTEIRAS. É UMA CANA FABULOSA A TODOS OS NÍVEIS, ÚNICA NO MERCADO( SÃO 3 PONTEIRAS, A MAIORIA OU TRAZ UMA OU 2).

Da Steel Power está descançado, aquele início tão fino comparado com a ponteira pode trazer dúvidas, mas a cana é fortíssima, e apresenta resultados quer de lançamento, quer com peixes míudos, e até na pesca mais grossa. Aliás outra cana teria partido com o que me aconteceu à uns dias. Posso te dizer que a cana resistiu a uma investida de uma corvina que me deixou um ferro de alumínio cunhado, destruído, dobrado a meio, ver o que vi, deixou-me super satisfeito, apesar de o monstro me ter ganho a batalha (cortou o meu 0,50).
Responder