Dúvida sobre carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvida sobre carretos"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Dúvida sobre carretos

Mensagem por Paulo »

Bem já está quase tudo dito.

Para mim nem um nem outro, a ter de escolher entre um, escolhia o Shimano (mas é dos modelos mais fracos da marca). A Mitchel, como o Filipe disse, já foi boa em tempos, agora faz o que 90% das marcas fazem, compram na china e "metem o autocolante da marca".

Há um carreto ou outro que escapa (caso alguns dos da Vega, Grauvell, Byron) mas a maioria são mesmo muito fraquinhos e apesar de baratos não velem o preço que custam. [-X

Já agora Daiwa para pesca ao fundo só gama média/alta, na gama média/baixa para mim não têm nada de jeito. Esse carreto de que falas é muito fraquinho, comprei uma vez a versão Sport, ficou logo encostado porque não me dá garantias.
psoeiro
Registado: sexta jul 30, 2010 2:06 pm

Re: Dúvida sobre carretos

Mensagem por psoeiro »

Boas! Muito obrigado pelas vossas opiniões e ajuda.

Tive mesmo que trocar pelo alivio 10000 xsa, pois a decathlon já não devolve o dinheiro como antes, agora é só troca de produto.

Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve... :) nunca tive um carreto tão bom, e para uma pesca de uma a duas vezes por mês, acho que para mim chega. Como já disse noutro tópico, comecei a pescar com oito ou nove anos com uma cana de bambu e uma rolha a servir de bóia, por isso este material que tenho agora é um luxo :fixe:

E por acaso tenho tb um shimano alivio 4000 fa (compreendo que vocês digam: isso é um carreto?? :hahaha: ) mas digo que estou satisfeito, foi um carreto que só custou trinta e poucos euritos, mas de volta e meia lá puxa uns achigãs e nunca deixou fugir nenhum.

Amanhã ou dp vou já experimentar o novo.

Abraço e mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
Responder