Manifestação na Arrábida
-
toalhas
Manifestação na Arrábida
Pois é amigos, não sei se alguém está aio corrente duma manifestação do pessoal do mar que houve aqui em Setúbal?
Pois um amigo meu esteve lá na arrabida e aquilo é considerado zona protegida.
Resultado 250€ multa.
Não pagou e contestou, resultado multa de 1020€ para pagar....
Isto é assim voltamos ao passado, ou pagas logo senão tas #$%&/(.
Pois um amigo meu esteve lá na arrabida e aquilo é considerado zona protegida.
Resultado 250€ multa.
Não pagou e contestou, resultado multa de 1020€ para pagar....
Isto é assim voltamos ao passado, ou pagas logo senão tas #$%&/(.
-
toalhas
-
karva
Faltam aí muitos detalhes nessa história ó toalhas.
A área protegida da Serra da Arrábida também conhecida pelo Parque Marinho Prof. Luiz Saldanha tem várias áreas demarcadas com diferentes niveis de restrições quanto aos usos e actividades, quer em terra quer no mar.
Protecção total, protecção parcial e protecção complementar são os três niveis de restrições.
Na zona demarcada de protecção total, por exemplo, a presença humana apenas só é permitida por razões de vigilância, risco, investigação científica, monitorização e passagem inofensiva de embarcações a mais de ¼ de milha da costa.
Não acredito que tenha sido multado só por se estar a manifestar, mesmo que a manifestação não tivesse sido autorizada. Há mais estórias na história.
A área protegida da Serra da Arrábida também conhecida pelo Parque Marinho Prof. Luiz Saldanha tem várias áreas demarcadas com diferentes niveis de restrições quanto aos usos e actividades, quer em terra quer no mar.
Protecção total, protecção parcial e protecção complementar são os três niveis de restrições.
Na zona demarcada de protecção total, por exemplo, a presença humana apenas só é permitida por razões de vigilância, risco, investigação científica, monitorização e passagem inofensiva de embarcações a mais de ¼ de milha da costa.
Não acredito que tenha sido multado só por se estar a manifestar, mesmo que a manifestação não tivesse sido autorizada. Há mais estórias na história.
-
toalhas
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm