Manifestação na Arrábida

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Manifestação na Arrábida"
na nova versão do site.

toalhas

Manifestação na Arrábida

Mensagem por toalhas »

Pois é amigos, não sei se alguém está aio corrente duma manifestação do pessoal do mar que houve aqui em Setúbal?

Pois um amigo meu esteve lá na arrabida e aquilo é considerado zona protegida.
Resultado 250€ multa.
Não pagou e contestou, resultado multa de 1020€ para pagar....

Isto é assim voltamos ao passado, ou pagas logo senão tas #$%&/(.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Foi multado por estar a pescar?
Então se a zona é protegida o que foi ele para lá fazer? Que me desculpem mas, estava mesmo a pedi-las. :roll:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ramiro Escreveu:Foi multado por estar a pescar?
Então se a zona é protegida o que foi ele para lá fazer? Que me desculpem mas, estava mesmo a pedi-las. :roll:
Não estava a pescar, estava a participar numa manifestação...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pronto, então já cá não está quem falou... peço desculpa.

Mas ao que parece, manifestações que não sejam previamente autorizadas, nos dias que correm são também passíveis de multas. :evil:
Voltou o tempo da Lei da Rolha!!! :(
karva

Mensagem por karva »

Faltam aí muitos detalhes nessa história ó toalhas.
A área protegida da Serra da Arrábida também conhecida pelo Parque Marinho Prof. Luiz Saldanha tem várias áreas demarcadas com diferentes niveis de restrições quanto aos usos e actividades, quer em terra quer no mar.
Protecção total, protecção parcial e protecção complementar são os três niveis de restrições.
Na zona demarcada de protecção total, por exemplo, a presença humana apenas só é permitida por razões de vigilância, risco, investigação científica, monitorização e passagem inofensiva de embarcações a mais de ¼ de milha da costa.

Não acredito que tenha sido multado só por se estar a manifestar, mesmo que a manifestação não tivesse sido autorizada. Há mais estórias na história.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois tenho uma vaga ideia de ter ouvido falar numa manifestação que fizeram várias embarcações em Setúbal.

Agora em relação á multa lá está até pode ter sido por invasão de local proibido, mas vou tentar saber.
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

As multas que foram passadas referem-se ao facto dos barcos terem fundeado em zona proíbida.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Valter tas cá sabado?
Responder