Férias em S. Pedro Moel

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Férias em S. Pedro Moel"
na nova versão do site.

Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Férias em S. Pedro Moel

Mensagem por Caparzo »

Bom dia

Este ano parece que vou passar uns dias a S. Pedro de Moel e como tal gostaria de tentar pescar por lá, assim gostaria de saber que tipo de iscos se costumam utilizar na zona bem como local onde me deslocar para os comprar.
Desde já agradecido
Fonseca
ricardomf
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: Férias em S. Pedro Moel

Mensagem por ricardomf »

Boas Fonseca,
em São Pedro de Moel pesca-se muito na zona do farol e em toda a costa caminhando para norte. A maior parte dos pesqueiros são em altura. Também existem bons pesqueiros em frente a piscina na areia (ai ir para o lado esquerdo). As iscas que se utilizam, são as usuais. Casulo, camarão, minhoca da pedra, amêijoa, sardinha... Em relação aos peixes, sai de tudo um pouco. É preciso é eles picarem. :mrgreen:
Se quiseres adquirir isca ou material de pesca tens de ir até a Marinha Grande. Ai tens 3 lojas (consulta as páginas amarelas).

Boas pescarias e férias. :fixe:

PS - Atenção que neste momento já não se pode pescar na praia de São Pedro devido a época balnear ter começado.
Caparzo

Mensagem por Caparzo »

ricardomf Escreveu:Boas Fonseca,
em São Pedro de Moel pesca-se muito na zona do farol e em toda a costa caminhando para norte. A maior parte dos pesqueiros são em altura. Também existem bons pesqueiros em frente a piscina na areia (ai ir para o lado esquerdo). As iscas que se utilizam, são as usuais. Casulo, camarão, minhoca da pedra, amêijoa, sardinha... Em relação aos peixes, sai de tudo um pouco. É preciso é eles picarem. :mrgreen:
Se quiseres adquirir isca ou material de pesca tens de ir até a Marinha Grande. Ai tens 3 lojas (consulta as páginas amarelas).

Boas pescarias e férias. :fixe:

PS - Atenção que neste momento já não se pode pescar na praia de São Pedro devido a época balnear ter começado.
Boas Ricardo

Por acaso não sabes indicar nenhum pesqueiro que não seja em altura, é que eu e os meus amigos na gostamos muito de alpinismo. Quanto a praia de São Pedro nem de noite se pode la pescar??

Fonseca
ricardomf
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Mensagem por ricardomf »

Boas. Tenta ir para a praia velha. É a praia a seguir a São Pedro ( para norte). A outra opção já te tinha dito, é em frente as piscinas na praia (do lado esquerdo). Ai podes pescar de dia e de noite. Essa parte se eu não me enganar não tem concessão.

Porta-te
Caparzo

Mensagem por Caparzo »

Obrigado vamos la ver se as ferias correm bem em termos de pesca!!

Fonseca
Responder