carreto para spinning

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto para spinning"
na nova versão do site.

ilicium
Mensagens: 131
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Re: carreto para spinning

Mensagem por ilicium »

Por Favor amigo Filipepc + um shimanodependente ,tente variar as speedmaster e os twinpower,isso até já me percegue saí dum forum que75% dos spinner´s eram shimano dependentes aqui no sitio encontrrei alternativas um BOSS que usa um ou dois okumas salina eu támbém o uso e este carreto desde que foi lançádo quer em embarcada ao Spinning têm dado as melhores provas,resumindo cada um -É LIVRE de comprar aquilo que gosta, :huuum: não o quis criticar nem ofender só queria fazer passar o meu ponto de vista. :tecla: :fixe: :join:
Avatar do Utilizador
lusitania
Mensagens: 175
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por lusitania »

-E os TICAS,não gostas?????????????????' :hummm:
-Nao sao pesados e ten 1 bom trabalhar..... :fixe:
Boa noite pessoal. :tecla:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Amigo Ilicium, desculpe mas só neste momento reparei na sua opinião... o tópico já era de dezembro... Olhe antes de mais não tem lido com atenção o que escrevo nas minhas participações... Não sou dependente de nenhuma marca, nem modelos, sou sim um apreciador da Shimano como direito que tenho a isso. tal como sou da Daiwa, da Banax e da prosargus. Mas também gosto da hiro, da vega e da grauvell. Fanático, nem do meu Benfica, e dependente só mesmo da pesca em si...
Não percebi a sua intervenção de que saiu dum forum que tinha shimanodependentes...Uma coisa é não gostar do pessoal, aí é um motivo para sair claro, agora por as pessoas gostarem duma marca em especial...depois, nem nunca incitei ninguem a comprar nenhuma marca em especial, nem nunca o vou fazer, dou opiniões segundo o meu conhecimento, e utilização( que vale mais que ouvir este ou aquele dizer que é bom ou mau), logo...
Mas não julgue que levei a mal, porque não levei, apenas deve ler com atenção o que disse e o que pergunto... Quanto ao Paulo, aí estamos mais do que de acordo, até hoje tem sido aquilo que procuro num forum sobre pesca, parece-me ser uma pessoa impecável e que gosta da pesca em si...
Nada tenho contra o tal okuma que falas, mas é natural que prefira a shimano ou a daiwa... Para mim são melhores, mas é para mim percebe?8JÁ AGORA CONHEÇO BEM OS OKUMA)
Quanto aos tica, não tenho grandes referencias sobre eles, são a marca que maior amor/ódio desperta do mercado, e como tal até ao dia em aquirir um, não poderei dizer muito. Conheço os modelos quase todos, mas somente a olho, ou na mão, visto que pescar so com o specter, ou o explendor, e gostei do último que referi.
O specter já não o trocava por nenhum dos que tenho para surfcasting... mas são opiniões.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Ah como reparei num tópico que li que levas um pouco a mal mensagens a vermelho, é só para que fique claro que eu quando escrevo e sublinho a vermelho, não é por estar chateado, e para se dar maior enfase a determinada afirmação que eu faça... ou só mesmo para diferenciar de outras partes do texto. Existe quem leve a mal, eu uso-o por dinâmismo...
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por aranha »

FILIPEPC Escreveu:Boa noite pessoal, sou um pescador apaixonado por este desporto a cerca de 21 anos, tenho 29. ...
tinhas 29 :hahaha: bem vindo ao clube dos trintoes

parabens e feliz aniversário :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Não me lembres Aranha, esta é a idade que mais me está a custar. Estava tão bem com os 20´s... Obrigado.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por Paulo »

Pois é, o menino faz anos hoje.

Parabéns =D> =D> =D> e bem-vindo ao clube. :join:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: carreto para spinning

Mensagem por pedrolourenco79 »

Elá........... Parabens Filipe....... que contes muitos na nossa companhia....... Bem vindo ao grupo dos trintoes :join:
Responder