Eu tenho uma séria duvida,
hoje, domingo 23/05, fui para a Lagoa de Albufeira com as minhas duas canas ver o que é que dava...
Uma das minhas canas, era para pescar ao fundo, pela praia (Surfcasting), a outra, ao famoso Spinning, com 3 variadas amostras de tamanho, peso, profundidade, o isco para a pesca ao fundo era minhoca Coreana, os anzóis eram nº4 e nº6 e sabem o que me aconteceu:
NÃO APANHEI NADA!! Que desiluzão!

A maré estava a vazar, mas mesmo assim eu sempre apanho algo nas mudanças de maré.
Eu acho que foi por causa do isco, pois eu vi muitos peixes a saltar em redor, mas NENHUM A PICAR! Tentei mudar a técnina para a bóia e lá fui eu no pequeno bote mas mesmo assim: NADA!!!!

Já no sábado fui para a praia da Ursa no cabo da roca pescar com Coreana ao fundo, e também não apanhei nada! Estive lá desde as 3 até às 7:30 e nada! Ao meu lado estava um senhor com alguma idade e estava a pescar com Tiagem que ele próprio apanhou na maré vazante e conseguiu apanhar 6 Sargos de 800g cada e 1 com 1 Kg!
Dêem-me algumas dicas de iscos que eu possa usar, Sardinha, mexilhão, tiagem, Ganso, Casulo... ?
PS: Mesmo ao spinning não consegui nada! E tinha amostras de todas as variadas funções!