pedrolourenco79 Escreveu:Ainda Falta muito? a equipa aqui do Norte está em pulgas.... ainda para mais anda com a mao quente nas douradas por isso alimpem-se.........
Em pulgas vão ficar quando a malta do Oeste começar a pôr umas escamas a seco.... eheheh
Já está em contagem decrescente 18, 17, 16 ...... vem muita malta do Norte??
pedrolourenco79 Escreveu:Ainda Falta muito? a equipa aqui do Norte está em pulgas.... ainda para mais anda com a mao quente nas douradas por isso alimpem-se.........
Em pulgas vão ficar quando a malta do Oeste começar a pôr umas escamas a seco.... eheheh
Já está em contagem decrescente 18, 17, 16 ...... vem muita malta do Norte??
Tenho andado em "testes" na praia do Encontro e as perspectivas são muito boas.
Oi pessoal como estão todos?
Pois é, ainda cá ando!!! O que eu gostava de estar neste encontro!
Pelos vistos será mais um emocionante convivio, e uma noite bem passada á pesca.
Acho que vou tentar convencer o meu marido a levar me [-o< , pode ser que aceite.
Vou tentar....
Claudia Baptista Escreveu:Oi pessoal como estão todos?
Pois é, ainda cá ando!!! O que eu gostava de estar neste encontro!
Pelos vistos será mais um emocionante convivio, e uma noite bem passada á pesca.
Acho que vou tentar convencer o meu marido a levar me [-o< , pode ser que aceite.
Vou tentar....
Olá Claudia, já fazia tempo que não dizias nada.
Se quiseres participar do Encontro, é só telefonar ou fazer um email para " [email protected] ". Teríamos todo o gosto de vos ter por cá.
Olá Grandes amigos, tenho estado inativo mas, nunca faltaria a um certame destes,
até porque o Ano passado além da Alforreca e do aranha também também capturei
um robalo com 3 metros (ou talvez 3 cm) a verdade é que o velhote também teve o
seu lugar no Podío. Hé, Hé,.
Assim tal como já informei o meu querido amigo RAMIRO, lá estarei para mais uma noite
muito Chuvosa e bem regada.
Um abraço deste vosso amigo de sempre
Maia