horas de pesca
horas de pesca
quais os peixes q se pescam bem de dia? 
Re: horas de pesca
Depende dos locais.
Por exemplo aqui na minha zona douradas em quantidade e qualidade só de noite, noutras zonas do país só de dia.
Sendo assim o melhor era perguntar isso para uma determinada zona e esperar que algum local o esclareça.
Por exemplo aqui na minha zona douradas em quantidade e qualidade só de noite, noutras zonas do país só de dia.
Sendo assim o melhor era perguntar isso para uma determinada zona e esperar que algum local o esclareça.
gv007 Escreveu:quais os peixes q se pescam bem de dia?
pois...eu sou de Vila Noa de Gaia.
acho a pergunta muito vaga para te dar uma resposta concreta.
o que pretendes pescar???, só pescas de dia e queres saber o que te pode sair na rifa????
eu de dia já tirei quase todo o tipo de peixes até mesmo aqueles que só saem principalmente a noite.
para mim peixes mais de dia, peixes planos, (solha, rodovalho e linguado), douradas, peixe agulha, peixe porco, maragota
peixes de dia e de noite (que em regra é mais facil enganar a noite) robalo, sargo
peixe só de noite, safio, salmonetes,
mas já tirei qualquer espécie fora destes horarios.
tenta ex'plicar qual é a tua duvida para te ajudarmos
1 abraço
zé
o que pretendes pescar???, só pescas de dia e queres saber o que te pode sair na rifa????
eu de dia já tirei quase todo o tipo de peixes até mesmo aqueles que só saem principalmente a noite.
para mim peixes mais de dia, peixes planos, (solha, rodovalho e linguado), douradas, peixe agulha, peixe porco, maragota
peixes de dia e de noite (que em regra é mais facil enganar a noite) robalo, sargo
peixe só de noite, safio, salmonetes,
mas já tirei qualquer espécie fora destes horarios.
tenta ex'plicar qual é a tua duvida para te ajudarmos
1 abraço
zé
eu tenho tempo pra pescar de dia. mas n sei bem os tipos de peixe q sai, pra poder adequar o isco ao peixe e o tipo de pesca.
acho que já me ajudaste um bocadinho.
acho que já me ajudaste um bocadinho.