Novo Stella SW

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo Stella SW"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Novo Stella SW

Mensagem por PedrasSalgadas »

karva Escreveu:
PedrasSalgadas Escreveu:"Porque reflectimos :?: Para libertar o que está inerte dentro de nós."
Magister Dixit
toalhas Escreveu::-k pois tem de ser bem pensado.
Só para ajudar à reflexão. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... _39_41_118 Aproveitem que eles agora oferecem o envio.
Não vale a pena ires parar ao Japão já cá estão a "quase" metade dos preço que vem nesse link. :wink:

Podias era comprar um Stella dos mais pequenos para a Bóia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esta malta é só provocações :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Boas,

os preços que vêm no link que coloquei na 1ª página, em dólaresUS são os mais baixos que vi, pena é o "acrescento" que vão ter quando entrarem no nosso espaço para serem levantados.
Fica aqui uma "tradução" feita na própria
http://portuguese.alibaba.com/product-f ... ng%20Reels

Ab

PS: mas também concordo com o Ramiro, para as nossas pescas, ou o preço é mesmo muito bom, ou então há aí muito material de bom nível a preços mais amigos :wink:
Lembram-se daquele pargo de 18kg tirado no Albacor, em VRSA :?: cana Hiro Ultramar e carreto Spheros 14000fa portaram-se á altura
almachev
Registado: sexta fev 22, 2008 9:16 pm

Mensagem por almachev »

Agora que se passou algum tempo concerteza que já deve haver mais novidades , pelo menos já o 5000 SW ( stella ) por 530 euros . a minha dúvida é se este carreto dá para spinnar ( o carreto pesa 400 gr. )
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Porque não haveria de dar? A pergunta é pelo enrolamento, que para o spinning tem as suas condicionantes?
Existe quem o tenha para o spinning, o peso é aceitável, tem poder, e é um carreto muito rápido 6:2, e com um enrolamento, que deve rondar os 100 cm por volta. Se fosse outro, diria que podia pecar em força, neste caso, como se trata do Stella, não é por aí. Eu no entanto não sou admirador de carretos ultra rápidos, acho que me cansam muito, e já me fizeram perder peixe, mas no caso do Spinning está adequado. Julgo que é carrete para os 550 euros. Abraço.
almachev

Mensagem por almachev »

FILIPEPC Escreveu:Porque não haveria de dar? A pergunta é pelo enrolamento, que para o spinning tem as suas condicionantes?
Existe quem o tenha para o spinning, o peso é aceitável, tem poder, e é um carreto muito rápido 6:2, e com um enrolamento, que deve rondar os 100 cm por volta. Se fosse outro, diria que podia pecar em força, neste caso, como se trata do Stella, não é por aí. Eu no entanto não sou admirador de carretos ultra rápidos, acho que me cansam muito, e já me fizeram perder peixe, mas no caso do Spinning está adequado. Julgo que é carrete para os 550 euros. Abraço.
Sim , a minha dúvida era respeitante ao peso , no entanto o Filipe mencionou condicionantes no enrolamento , pode-me especificar mais concretamente ao que se refere?
Abraço.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

O peso é aceitável, pois a robustez da máquina compensa.
O enrolamento tem inflência, explicando numa frase, porque em spinnig se usa mais o multifilamento, pois trabalha-se com expessuras mais finas, e permite lançamentos mais longos, mas esta linha requer, não só melhor qualidade do carrete, pois é mais corrosiva, como julgo que pede um enrolamento cruzado.
O stella está mais do que apto a tudo, falamo do topo de gamas, de uma das líderes mundiais. Podemos não apreciar, mas mau não é de certeza.
almachev

Mensagem por almachev »

FILIPEPC Escreveu:O peso é aceitável, pois a robustez da máquina compensa.
O enrolamento tem inflência, explicando numa frase, porque em spinnig se usa mais o multifilamento, pois trabalha-se com expessuras mais finas, e permite lançamentos mais longos, mas esta linha requer, não só melhor qualidade do carrete, pois é mais corrosiva, como julgo que pede um enrolamento cruzado.
O stella está mais do que apto a tudo, falamo do topo de gamas, de uma das líderes mundiais. Podemos não apreciar, mas mau não é de certeza.
Certo , fiquei totalmente esclarecido , obrigado ! :fixe:
Responder