Até que enfim!!!! os primeiros ao Spinning

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Até que enfim!!!! os primeiros ao Spinning"
na nova versão do site.

Biri
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Até que enfim!!!! os primeiros ao Spinning

Mensagem por Biri »

Boa noite,

aqui ficam umas fotos dos primeiros cabeçudos apanhados ao spinning no rio Mira em Vila Nova de Milfontes no dia 29 de Abril. Capturei 8 libertei 4 por causa do tamanho reduzido, só não deu pra me divertir mais por causa de um certo e determinado senhor que estando a pescar no rio num barco a remos, foi largar ferro mesmo no local onde os robalos se estavam a alimentar :2dedos: . Consegui estar na água no momento exacto do frenesim alimentar destes bicharocos, os biqueirões (é assim que eles chamam a estes peixes pequenos de que os robalos se estavam a alimentar) não conseguiam manter-se dentro de água com os constantes ataques do predadores, só não fiz uma captura por lançamento quando os robalos falhavam a amostra.

Só tenho pena de o senhor do barco ter tido o comportamento que teve,se calhasse a largar ferro uns quantos metros antes do sitio onde largou (podia pescar para o meio do cardume na mesma) a diversão estava garantida pelo menos por mais um bocado, :join: . E pelos vistos este tipo de atitudes é recorrente, pois em conversa com uns colegas daqui da vila este senhor faz sempre isto quando vê o pessoal de terra a apanhar uns peixes.

Desculpem só ter feito o relato agora mas tenho andado numa roda viva, :lady: :beer: :118: e outras coisas mais!!!!

obrigado a todos os que sempre disseram para nunca desistir, desta vez calhou-me a mim, numa proxima vamos lá a ver a quem calha.

material:

Cana - AWA Shima beast master shidai 3,30 m
carrete - vega regal 30
Fio - 0,20 multifilamento e chicote 0,30
Amostra - lucky craft gunfish 115 zebra sardine
pesqueiro - fundo pedra e lodo

obrigado a todos

Filipe Clemente
Anexos
Os primeiros bichos
Os primeiros bichos
O primeiro
O primeiro
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Até que enfim!!!! os primeiros ao Spinning

Mensagem por Ramiro »

Parabéns. =D>

Quanto à atitude do tal senhor, infelizmente há muita gente que julga ser dona do mar. E por vezes geram-se situações complicadas :boxe: por causa disso :no: .
kaywox
Registado: segunda mar 30, 2009 12:30 pm

Mensagem por kaywox »

Muitos parabens pelas capturas
as primeiras são sempre espectaculares então quando são 8!!!

1 abraço
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns Filipe... =D> =D> =D>

Quanto ao Sr. Infelizmente ainda há muita gente assim, é a ganância a falar mais alto. :no: :no:

Mas o que conta que apanhaste os teus primeiros de muitos. Abraço :fixe:
Biri
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Mensagem por Biri »

Boa tarde

É verdade Paulo, espero não ter que lidar com esta situação de novo, pois não sei se da próxima conseguirei conter-me. :122: .

Mas como acho que o desprezo é uma arma potente, da próxima vez em vez de entrar em conflito, vou pegar em pedregulhos e lançá-los para dentro de água e para perto do barco, para ver se o "dito senhor" concorda :join:. Se o Mar, ou rio neste caso é de todos e se podemos fazer o que bem entendermos então :2dedos: e vai buscar (eheheheheheeh).

Um abraço

Filipe Clemente

P.s. pra quando uma pescaria no sw alentejano? :201: :fishcool: :beer:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Biri Escreveu:P.s. pra quando uma pescaria no sw alentejano? :201: :fishcool: :beer:
Para breve em principio não deverá ser. Mas quando voltar a visitar essas excelentes terras não vou deixar de te avisar. Abraço :fixe:
Responder