Pesca a norte do Cabo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca a norte do Cabo"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Pesca a norte do Cabo

Mensagem por jopinto »

Mas isto não fica assim...ainda hão-de ver como elas mordem...deixa lá passar o Maio que voces vao ver... :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Lol :hahaha: :hahaha: :hahaha: , nada melhor do que me rir, depois da tareia de pesca que acabei de levar na cova do vapor à boia. é no que dá, não levar o isco certo, fico a ver os outros :122:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:depois da tareia de pesca que acabei de levar na cova do vapor à boia. é no que dá, não levar o isco certo, fico a ver os outros
Essas tareias fazem parte da pesca tambem filipe... ás vezes até com iscos iguais as levamos :hahaha: :hahaha: pracase a semana passada os iscos foram fundamentais numa tareia que eu e o paulo robalo demos aos badejos a quem estava no pesqueiro, mas muitas das vezes, o mesmo isco e a tal tareia acontece... sao dias.... sao horas do catano..... :grrr2: :fixe: :fixe: :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não fico chateado, porque como já perceberam, eu gosto muito de pesca, e não da competição, logo fico deliciado a ver os peixitos a sairem cá para fora. Resumindo, estive 4 horas à boia, com camarão, apanhei 5 sargos, jeitosos, mas nada de mais. Estavam nesse pontão mais de 20 pescadores, sendo que uns 4 ou 5 batidos da zona, pescavam com camarinha. Sairam mais de 60 Sargos ali na zona onde estava eu e mais uns 7 ou 8. Sairam sargos de quilo e maio à boia, e muitos dentro das 500 a 700. No final devo ter ficado a meio nas capturas médias, mas os velhotes, deram-me uma valente tareia, parabéns a eles, e foram sempre acessíveis, num local que tanta má fama tem.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:deram-me uma valente tareia, parabéns a eles, e foram sempre acessíveis, num local que tanta má fama tem.
Isso é que é de louvar filipe... ainda bem que muitas vezes a fama é piro do que a realidade... :fixe: :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sabes, embora eu não partilhe dos ideais deles e das motivações que os levam a estar ali, pelo menos à maioria deles, julgo que devemos perceber o contexto em que estamos inseridos. Muitos estão ali todos os dias, e vivem provavelmente daquilo( aqui é a tal parte que merecia reflexão), mas dá gosto ver aquela gente a pescar. Eles percebem imenso daquilo, são realmente bons, e têm mesmo má fama. És do norte e até tu já ouviste falar do famosos pontão da cova do vapor. Eu já lá fui muitas vezes( não vou mais porque tem muita gente, e obriga a estares sempre muito atento a tudo o que te rodeia, senão é só enliar boias), mas sempre foram correctos comeigo, e alguns inclusivé, ajudam-me e dão dicas, o que para o que se ouve, deixa-me satisfeito. Uma coisa é certa, mesmo para quem não gosta de lá ir pescar, vão lá e vejam pescar. Aprende-se muito, e vê-se sempre tirar muitos peixes. Eu como aprendi umas coisas, para a semana, vou lá ver se saco uns sargos velhos.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, tive na loja que me indicaram, e não tinham o ISO 5000, só o QD. Ainda me disseram que era igual...
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ainda hoje estive com eles na mao onde te disse que havia...na Capesca no Feijo. Lindos de morrer... :join:
Responder