2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por TALIBAN »

BOas pescarias.
luis conceicao Escreveu:os diabetes ja andam mais bem controlados e este ano vamos ver se levo lanche para nao estar tanto tempo sem comer porque pasteis de bacalhau desses manhosos fazem mal a saude e tambem espero que haja uma alma caridosa que leve uma garrafita de verde mas tinto :dificil: :dificil: :dificil:
Quero dizer que os pasteis de bacalhau, que faço intenções de levar, são feitos em minha casa e com bacalhau, não são de batata e o óleo onde é feita a fritura, é mudado mais do que uma vez, durante o aludido processo para confecção dos pasteis.

Eu também evito os fritos, mas estes eu como e até abuso.

Abraço.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , reparei que o meu nome está colocado na lista do pessoal que vai embarcar , e como não vai ser possivel eu ir acompanhar-vos em tal momento ,talvez seja conviniente retirar o meu nome da lista para assim salvaguardar o lugar para outro candidato .

também gostaria de saber se o preço estipulado para as pessoas que forem só ao convivio é 10 € por pessoa ,ou por familia .
Boa Noite sôr Abel

Desculpa mas a ultima semana para mim foi de morrer e nao tive tempo para actualizar a listagem.... Já o fiz...
Em relaçao á tua questao os 10 aerios é por adulto, no entanto as policias pequeninas assim como as outras crianças que iram com toda a certeza estar presentes, nao pagam "bilhete" de entrada :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

nhicas Escreveu:Ora boas,

Para me redimir do último encontro, podem contar comigo para a embarcada e sardinhada para 2, vou levar a esposa para ver como é.

Apesar da estica até ao Norte, aproveitamos para passear o fds.

Abraços

Devem ter esquecido aqui do je, mas aqui fica o pedido de actualização.
Obrigado
pedrolourenco79
Utilizador Regular

nhicas Escreveu:Devem ter esquecido aqui do je, mas aqui fica o pedido de actualização.
Obrigado
Feito... Sorry :oops:
nhicas

Mensagem por nhicas »

Obrigado Pedro. :fixe:

Ainda vou ter de investir para participar, mas depois logo chateio com perguntas. Tenho muito poucas saídas de barco, e gostava de ir mais vezes, por isso o investimento tem de ser razoável para o futuro.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Nhicas se precisares de material para o workshop nao te preocupes que se arranja material para "testares" :fixe: :fixe:
nhicas

Mensagem por nhicas »

Ou seja, posso adiar o meu investimento que no dia da embarcada terei material para enganar umas escamas, é isso?

Como no ano passado não fui, não sei bem como se processa. Só terei de me preocupar com o isco e material mais ligeiro, uns fios, anzóis, umas chumbadas e muita vontade de aprender.

A ver vamos como estamos de finanças.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Ya nhicas, se quiseres aguardar por essa altura, eu arranjo-te material para pescares naquele dia... Mesmo montagens e tal, nao stresses com isso........ :fixe:
Responder