luis conceicao Escreveu:os diabetes ja andam mais bem controlados e este ano vamos ver se levo lanche para nao estar tanto tempo sem comer porque pasteis de bacalhau desses manhosos fazem mal a saude e tambem espero que haja uma alma caridosa que leve uma garrafita de verde mas tinto
Quero dizer que os pasteis de bacalhau, que faço intenções de levar, são feitos em minha casa e com bacalhau, não são de batata e o óleo onde é feita a fritura, é mudado mais do que uma vez, durante o aludido processo para confecção dos pasteis.
Eu também evito os fritos, mas estes eu como e até abuso.
ABEL POLICIA Escreveu:Bom dia pescadores , reparei que o meu nome está colocado na lista do pessoal que vai embarcar , e como não vai ser possivel eu ir acompanhar-vos em tal momento ,talvez seja conviniente retirar o meu nome da lista para assim salvaguardar o lugar para outro candidato .
também gostaria de saber se o preço estipulado para as pessoas que forem só ao convivio é 10 € por pessoa ,ou por familia .
Boa Noite sôr Abel
Desculpa mas a ultima semana para mim foi de morrer e nao tive tempo para actualizar a listagem.... Já o fiz...
Em relaçao á tua questao os 10 aerios é por adulto, no entanto as policias pequeninas assim como as outras crianças que iram com toda a certeza estar presentes, nao pagam "bilhete" de entrada
Ainda vou ter de investir para participar, mas depois logo chateio com perguntas. Tenho muito poucas saídas de barco, e gostava de ir mais vezes, por isso o investimento tem de ser razoável para o futuro.
Ou seja, posso adiar o meu investimento que no dia da embarcada terei material para enganar umas escamas, é isso?
Como no ano passado não fui, não sei bem como se processa. Só terei de me preocupar com o isco e material mais ligeiro, uns fios, anzóis, umas chumbadas e muita vontade de aprender.
Ya nhicas, se quiseres aguardar por essa altura, eu arranjo-te material para pescares naquele dia... Mesmo montagens e tal, nao stresses com isso........