Canas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas"
na nova versão do site.

luis leite
Registado: segunda nov 03, 2008 1:12 pm

Re: Canas

Mensagem por luis leite »

kaywox Escreveu:
luis leite Escreveu:....só mesmo no molhe sul....
amigo luis....neste momento nem mesmo no molhe sul...tenho ido quase todos os fins-de-semana...corro entre triangulo, molhe central, meia laranja, costa nova...uma desgraça..mas não é por isso que deixo de ir, estou a escrever isto a acabo de vir do molhe central, e o resultado...mais uma grade :hummm:

1 abraço
zé
Boas

Obrigado pela informação.

Já agora, que linha usa no carreto, no estralho ou tenso, e que tipo de anzol utiliza para pescar na Barra e nos molhes.Desde já agradeço a informação.

Saudações
Luis Leite
kaywox
Registado: segunda mar 30, 2009 12:30 pm

Mensagem por kaywox »

Amigo Luis eu no carreto tenho trabucco T force 0,40, anzois regra geral sasame chinu ringed entre 2 e 1/0 dependendo da inspiração e dos resultados, nos estralhos ultimamente com a coisa anda meia parada e os poucos peixes meio desconfiados até tenho usado seaguar 0,33 fourocarbono a espera de milagres mas nem assim.
as iscadas vão desde casulo, sardinha tudo muito bem carregado, não quero que saia nenhum cliente de barriga vazia, mas nem assim

1 abraço

zé
luis leite
Registado: segunda nov 03, 2008 1:12 pm

Mensagem por luis leite »

kaywox Escreveu:Amigo Luis eu no carreto tenho trabucco T force 0,40, anzois regra geral sasame chinu ringed entre 2 e 1/0 dependendo da inspiração e dos resultados, nos estralhos ultimamente com a coisa anda meia parada e os poucos peixes meio desconfiados até tenho usado seaguar 0,33 fourocarbono a espera de milagres mas nem assim.
as iscadas vão desde casulo, sardinha tudo muito bem carregado, não quero que saia nenhum cliente de barriga vazia, mas nem assim

1 abraço

zé
Obrigado amigo Zé pelas dicas. Esperemos que o peixe entre com o tempo a melhorar. Boas pescarias. Se tiver mais alguma duvida, não exitarei em perguntar.

Um Abraço
Luis Leite
scr
Registado: domingo set 06, 2009 12:27 pm

Mensagem por scr »

Boas pessoal,

Acabei de comprar uma Tica dessas por 72€ para fazer as minhas primeiras :fishcool: ao fundo na zona de Aveiro/Barra.
Agora é so esperar por uma cabeçuda :fixe:

saudações e boas pescarias
:beer:
valterlra
Registado: sábado jun 26, 2010 10:40 pm

ajuda na compra de cana de mar

Mensagem por valterlra »

boa dia nao sei se estou no sitio certo ,é a mh primeira vez que estou aqui (sitio do pescador)
QUERO COMPRAR 1 CANA DE BOIA TELESCOPICA PARA O MAR,NORMAMENTE PESCO EM SITIOS COM 1 ALTURA DE 10METROS SOU 1 PESCADOR NAO MUITO EXPERIENTE NEM TH MT TEMPO , ENTAO GOSTARIA DA VOSSA OPENIAO SOBRE ESTA CANA:produtos de pesca canas e acessórios conjunto CAPERLAN - Conjunto SEA COAST S 350 Tele CAPERLAN

CAPERLAN

Conjunto SEA COAST S 350 Tele - conjunto

Concebido para praticantes de pesca de lazer na costa ESTA NO SITE DA DECATHLON:CANA TELESCOPICAS 80GR

ENTAO SE PODEREM IR ESPREITAR ESTE MODELO E ENVIARE -ME AS VOSSAS RESPOSTAS ACREDECIA
BOAS PESCARIAS :boia:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Nas primeiras participações, faz uma apresentação ao pessoal, é sempre giro saber algo sobre os novos usuários.
Da tua pergunta faço-te outra, que género de pesca vais fazer? Boia ou fundo? 10 metros já é dose, e essa cana que apresentas, vai parar ao lixo em minutos.
Responder