Pisoes 2010

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pisoes 2010"
na nova versão do site.

Fredpesca
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 20, 2008 5:35 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por Fredpesca »

Malta dia 1 la estarei para tentar tirar alguma trutita,vou pescar com trout bait ao fundo uma vez que a barragem esta com a quota maxima deve ser nesno a nelhor opçao.
Abraço
melior
Mensagens: 11
Registado: terça mai 05, 2009 6:38 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por melior »

Se gosta de pescar ao fundo experimente com minhocas grandes alem de dar para as trutas sempre tem hipotese de sacar um Lucio Perca grande.Boa pescaria
Fredpesca
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 20, 2008 5:35 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por Fredpesca »

Melior obrigado pela dica,e claro que vou experimentar.Um abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por joaosousa »

E legal pescar com minhoca da terra nos pisoes?
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por joaosousa »

Fui fazer a abertura e nem um toque tive! Melhores dias virão :)
Fredpesca
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 20, 2008 5:35 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por Fredpesca »

Nao foi o unico amigo joao eu e mais 7 amigos foi igual,so vi sair uma truta que devia ter e volta de 1kg,o tempo nao ajudou e o nivel da barragem esta muito elevado!talvez daqui por um mês com o aquecimento que se prevê possam sair umas trutas!
Abraço
vilarinho
Mensagens: 3
Registado: segunda mar 29, 2010 8:11 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por vilarinho »

Olá.
Vou passar uns dias de férias a Chaves e darei um salto aos pisões, mas este ano estou a pensar em levar o meu kayak para fazer uma pescaria. Alguem me sabe dizer se há alguma interdiçao a este tipo de pesca naquela barragem?
Soudações piscatórias.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Pisoes 2010

Mensagem por pisões »

Eu também estive lá e nem um toque tive. Estavam cerca de 15 pescadores na zona e não vi tirar uma truta. Como já tinha dito a barragem está muito cheia e torna-se dificil pescar.

Em relação às proibições só é proibido pescar na entrada do rio Rabagão (em S. Vicente de Chã, a meio da recta que segue para Chaves) e na "boca de saída" onde entra a água que vem de Sezelhe. Sobre a pesca de Kayke não é proibida.

Lá para o final de Abril deve ser melhor. Até lá há que ir tentando pois algumas devem sair.

Um abraço e boas pescarias.
Responder