Dourada com "percing"

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dourada com "percing""
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bem para já na minha praia não à lontras mas sim Looonnntras e não são frias são tão quentes que até ficam em pélo, heheh
Douradinhas sem marcas no corpinho só lá mais para Agosto aquilo é que é uma maravilha de praia no Inverno peixe no Verão Peixões e um homem olha e pensa a vida é bela eheheh.

Quanto á pescaria no último fim de semana não anda lá nada o puco que se apanhou já descrevi numa resposta aí atrás.

Agora um sargo de três kilos não é duvidar do meu amigo mas pônha cá a foto para a malta vêr se é realmente um sargo legitimo, não será um sargo veado.
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

irei pôr assim que a tiver em minha posse he he he quem diria que um sargalhao traria tanta curiosidade. quer dizer..... mesmo nos tivemos duvidas com ele á nossa frente mas estejam descansados que assim que tiver a foto coloco aqui.
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Se fosse um Pargalho ou uma Douraducha ainda vá...mas um Sargalho com 3K :shock: :shock: :shock: ...ver pra crer !
( Ai as saudades que eu tenho de Sines!! e dos sargalhos da costa norte )
oMeadela
Registado: sexta mai 19, 2006 10:36 pm

Mensagem por oMeadela »

Os badejos também têm muito esses parasitas agarrados a eles e frequentemente dentro da boca.
Responder