Tema mal apresentado

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tema mal apresentado"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por FILIPEPC »

Espero que sim Panca. Temos que perceber o monte de dificuldades que devem existir, mesmo não concordando com alguns aspectos. Abraço.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Muito bem agora vou escrever em termos oficiais (como membro do conselho permanente) já estive a inteirar-me e pedi autorização para falar em nome da ANPLED.

Inicialmente houve alguns problemas com a impressão dos cartões, infelizmente só após várias provas se chegou a uma versão final. Depois e devido a uma tentativa de redução de custos (correio) houve dois momentos em que os cartões não foram enviados.

Numa primeira fase o envio ficou em espera devido ao envio dos recibos, depois numa segunda fase e como já se estava a aproximar a data de mais uma assembleia geral, a direcção (e a meu ver bem) decidiu adiar o envio dos cartões mais uma vez para enviar de uma só vez o cartão, o recibo e a convocatória para a assembleia geral, reduzindo assim os custos.

A assembleia será no início do próximo mês de Abril, sendo assim até lá todos os associados deverão receber uma carta com toda a correspondência (cartão, recibo e convocatória).
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não há descontos na B.P.? Abaixo a a direcção :hahaha: :hahaha: . Bem agora mais a sério, a sede das reuniões é no barreiro? Eu amanha vou enviar a proposta de sócio, e se puder estarei na assembleia, dependendo do dia. Voces tiram-me o sono Paulo. Nunca gostei de deixar os outros agarrados, e como isto é por todos, verás que não sou dos que fala aqui e se cala depois. Caso não coincida com nenhuma avaliação, ou dia de trabalho, estarei na assembleia, mas vamos falando sobre isso.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Não há descontos na B.P.? Abaixo a a direcção :hahaha: :hahaha: . Bem agora mais a sério, a sede das reuniões é no barreiro? Eu amanha vou enviar a proposta de sócio, e se puder estarei na assembleia, dependendo do dia. Voces tiram-me o sono Paulo. Nunca gostei de deixar os outros agarrados, e como isto é por todos, verás que não sou dos que fala aqui e se cala depois. Caso não coincida com nenhuma avaliação, ou dia de trabalho, estarei na assembleia, mas vamos falando sobre isso.
Acho que fazes muito bem, a assembleia em principio deve ser no dia 4 Abril, mas esta informação não é oficial, só na convocatória é que estará a data concreta. O local varia de assembleia para assembleia.

Faz-te já sócio para poderes estar presente, lá certamente ficarás a perceber muita coisa. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não dá pela net, senão era já, tenho que imprimir o papel, e enviar. Eu quero ver depois o pessoal, basta ir a uma assembleia, e d´logo para perceber quem governa a casa. Desculpem-me a sinceridade, mas é como nos clubes de que sou sócio, e não me tenho enganado, sempre que ao longo dos anos fui a assembleias, vi logo se a coisa ia melhorar ou piorar.
Bem, vamos esperar que percebam, e que se ande para a frente, que bem se precisa. Pois dia 4 está quase.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Não dá pela net, senão era já, tenho que imprimir o papel, e enviar. Eu quero ver depois o pessoal, basta ir a uma assembleia, e d´logo para perceber quem governa a casa. Desculpem-me a sinceridade, mas é como nos clubes de que sou sócio, e não me tenho enganado, sempre que ao longo dos anos fui a assembleias, vi logo se a coisa ia melhorar ou piorar.
Bem, vamos esperar que percebam, e que se ande para a frente, que bem se precisa. Pois dia 4 está quase.
Podes preencher a proposta, digitalizar e enviar para o mail da associação. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

A 4 de Abril não será. [-X

Afinal é Domingo de Páscoa. :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »