MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010

Mensagem por FILIPEPC »

Jo, tudo bem que gostes de trabalhar em equipa, até aí fico feliz de o ouvir, mas o que podes dizer sobre o que a ANPLED anda a fazer? quais são os reais objectivos? onde estão a encontrar as barreiras mais complicadas?
Parece-me que estas perguntas, não são nada que não possas responder, não estando em causa ferires o trabalho de um grupo.
Mesmo que só uma duzia de utilizadores leiam este tópico eram uma duzia a perceber o que se anda a fazer. Se nem tu, e restantes membros querem dialogar connosco(pescadores interessados), como queres que isto avance. E u apenas quero que a mensagem chegue a todos,ou pelo menos ao maior numero possivel :fixe: .
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010

Mensagem por FILIPEPC »

Mete lá os bonecos caralhudos, mas fala homem, diz lá o que eu quero, faz-me lá a vontade. A ver se eu saio da ignorância, que, já basta os que andam distraídos. Abraço. Ramiro, também é para ti.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010

Mensagem por Paulo »

Filipe acerca do que está a ser feito mais uma vez está no site:

http://www.anpled.org/planoactividades.html
ANPLED - PLANO DE ACTIVIDADES PARA 2009

- Promover a adesão de Associados à ANPLED.

- Procurar e estabelecer a sede da ANPLED.

- Divulgar a criação e apresentar a ANPLED ás entidades oficiais que tutelam a pesca lúdica e desportiva, bem como aos grupos Parlamentares/Deputados e aos vários sectores ligados á actividade.

- Estudar e apresentar propostas de revisão da actual legislação, promovendo e defendendo a igualdade de direitos e deveres, entre os que fazem uso dos recursos.

- Promover e incentivar a criação e implementação de Núcleos ou Delegações Regionais.

- Desenvolver e levar a efeito acções internas, que incutam nos associados, o respeito pela legislação vigente e pelo meio ambiente e os sensibilize, quanto á necessidade premente, de por em prática métodos que conduzam a uma gestão ordenada dos recursos.

- Colaborar com outras entidades, participar e fazer-se representar em certames ou outras actividades, que visem a promoção e incremento da prática da pesca lúdica e desportiva.

- Estabelecer contactos com outras entidades, firmando parcerias que se possam traduzir em maiores valias para os associados.
Os meus destaques estão a negrito.

Nem tudo já foi conseguido, sei que já estamos em 2010, mas as coisas não são tão simples como parecem e algumas levam mais tempo que outras. Certamente todos estão a dar o seu melhor contributo dentro das suas possibilidades. O principal até para motivar mais as pessoas era que cada vez mais pescadores se fizessem sócios, até te deixo aqui um desafio.

Descarrega a proposta aqui:

http://www.anpled.org/ANPLED%20-%20FICH ... od%201.pdf

E faz-te ainda hoje sócio da ANPLED. :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: MOVPNSACV Reunião no Ministério do Ambiente, 12 Março 2010

Mensagem por FILIPEPC »

Eu faço-me, mas sou tramado, quero respostas, e quero o meu cartão, com descontos para a gasolina na b.p., e em restaurantes. :hahaha: , e se pudesse ser, também na compra dos shimanos e daiwas e banax, e vegas, e ticas, epa, também não é pedir muito.
Responder