Elas já andam aí..

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Elas já andam aí.."
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Elas já andam aí..

Mensagem por Paulo »

MeCCa Escreveu:Paulo e é impressão minha ou este ano os pesqueiros do carapau começaram a ser "preenchidos" mais cedo que o habitual, é porque por norma já de alguns anos para ca vou a pesca do carapau nesta altura, em que como referis t não ha bogas nem cavalas os pesqueiros tao limpos de lixo e sao muito mais tranquilos, mas este ano fiquei espantado quando cheguei ao local do "custome" e quase já nao tinha lugar para pescar, já para não falar que a maioria das pessoas que estavam la era pessoas de longe!?.. lá se foi o sossego e harmonia.. :pau:
Se estás a falar das varandas, realmente devem andar bem preenchidas pelo menos pelo número de carros estacionados parecem estar, mas como eu não pesco lá (foram pesqueiros que nunca apreciei para o carapau) não me faz diferença. :join:

Felizmente o meu ainda está calmo, meia dúzia de pescadores no máximo, nada que se compare à pressão do Verão. :fixe: Hoje se calhar e se conseguir me despachar vou lá um bocadinho fazer o cair da noite. :fixe:
MeCCa
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Mensagem por MeCCa »

loolll..

Não Paulo o meu pesqueiro também não e nas varandas :join: também não sou muito adepto das varandas...

Hoje também tive para ir para lá mas de manha andei a ver o mar e pela minha "tenrra experiencia" de pescador de carapau o mar não me agrada, o filling diz me que hoje o mar não tá para eles :mrgreen:

Agora só depois da fola que ai vem..

Abraxo
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

MeCCa Escreveu:loolll..

Não Paulo o meu pesqueiro também não e nas varandas :join: também não sou muito adepto das varandas...

Hoje também tive para ir para lá mas de manha andei a ver o mar e pela minha "tenrra experiencia" de pescador de carapau o mar não me agrada, o filling diz me que hoje o mar não tá para eles :mrgreen:

Agora só depois da fola que ai vem..

Abraxo
E acho que fazes muito bem em não ir, eu apesar de estar aqui ao lado do mar, nem o vi... tirei a isca da arca, e lá fui eu (o pesqueiro é perto)... mal cheguei e vi como estava tive essa impressão (não está mar deles)... mas já que la estava fiquei meia hora a molhar a isca, depois, arrumei as coisas (boa noite à meia dúzia que lá estava à pesca - devem ter pensado que era maluco) e casa que se faz tarde (se soubesse que estava assim nem tinha tirado o isco da arca). :fixe:

Ab
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

Boa Noite Amigos,

Já agora uma pergunta, com que material, vocês vão ao carapau ????? :hummm:

Um Abraço :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

paulo robalo Escreveu:Boa Noite Amigos,

Pesca à bóia (ligeira).

Bóias de +- 6/8 gr

Ab :fixe:
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

paulo Escreveu:
paulo robalo Escreveu:Boa Noite Amigos,

Pesca à bóia (ligeira).

Bóias de +- 6/8 gr

Ab :fixe:

OK :fixe:
MeCCa
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Mensagem por MeCCa »

Bem Paulo pelo menos "fillings parecidos" quanto à pesca dos carapaus :join:

Agora À que aguardar pelos dias pos fola e que as condiçoes fiquem favoraveis para eles enquanto isso vou dando cabo do stock ca de casa que ate é um crime ter carapaus tão BONS :lol: na arca:Pp..

Abraxe
filipers
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Mensagem por filipers »

este fim de semana apanhei uma douradinha no baleal :D

Ouvi dizer que esta quinta feira é dia de grande pesca , vou passar a noite a ver se saco alguma coisa

hihihi
Responder