MeCCa Escreveu:Paulo e é impressão minha ou este ano os pesqueiros do carapau começaram a ser "preenchidos" mais cedo que o habitual, é porque por norma já de alguns anos para ca vou a pesca do carapau nesta altura, em que como referis t não ha bogas nem cavalas os pesqueiros tao limpos de lixo e sao muito mais tranquilos, mas este ano fiquei espantado quando cheguei ao local do "custome" e quase já nao tinha lugar para pescar, já para não falar que a maioria das pessoas que estavam la era pessoas de longe!?.. lá se foi o sossego e harmonia..
Se estás a falar das varandas, realmente devem andar bem preenchidas pelo menos pelo número de carros estacionados parecem estar, mas como eu não pesco lá (foram pesqueiros que nunca apreciei para o carapau) não me faz diferença.
Felizmente o meu ainda está calmo, meia dúzia de pescadores no máximo, nada que se compare à pressão do Verão. Hoje se calhar e se conseguir me despachar vou lá um bocadinho fazer o cair da noite.
Não Paulo o meu pesqueiro também não e nas varandas também não sou muito adepto das varandas...
Hoje também tive para ir para lá mas de manha andei a ver o mar e pela minha "tenrra experiencia" de pescador de carapau o mar não me agrada, o filling diz me que hoje o mar não tá para eles
Não Paulo o meu pesqueiro também não e nas varandas também não sou muito adepto das varandas...
Hoje também tive para ir para lá mas de manha andei a ver o mar e pela minha "tenrra experiencia" de pescador de carapau o mar não me agrada, o filling diz me que hoje o mar não tá para eles
Agora só depois da fola que ai vem..
Abraxo
E acho que fazes muito bem em não ir, eu apesar de estar aqui ao lado do mar, nem o vi... tirei a isca da arca, e lá fui eu (o pesqueiro é perto)... mal cheguei e vi como estava tive essa impressão (não está mar deles)... mas já que la estava fiquei meia hora a molhar a isca, depois, arrumei as coisas (boa noite à meia dúzia que lá estava à pesca - devem ter pensado que era maluco) e casa que se faz tarde (se soubesse que estava assim nem tinha tirado o isco da arca).
Bem Paulo pelo menos "fillings parecidos" quanto à pesca dos carapaus
Agora À que aguardar pelos dias pos fola e que as condiçoes fiquem favoraveis para eles enquanto isso vou dando cabo do stock ca de casa que ate é um crime ter carapaus tão BONS na arca:Pp..