Torneio de boia, o bom do filipe vai aos sargos, e apanha alguns, mais uns godiões, e uma ou outra salema, vai à pesagem, pimba, prémio para os da tainha.
aquilo começou-me a fazer ficar com o estomago revoltado. Até que certo dia, estudei a pesca que era necessária para vencer, a forma como o faziam, e lá fui eu. Fiquei em 2º, muito próximo do 1º, e lá levei a taça para casa, e um balde daquela porcaria, que não servia para nada, e que eu tinha estado a matar, só para levar um pedaço de metal para o clube(nem sequer foi para casa). Desde esse dia, não tornei a participar em nada de competição(também porque não calhou), mas fiquei com a noção, que para ir, ou vou preparado para perder, e me divirto, ou então junto-me à festa, e jogo com as mesmas armas.
Sei que de barco, é diferente, não estás a apanhar tainhas, mas tem a ver com a ratice, velocidade, e isso por muito bom que sejas, vai surgir com o tempo. Lembra-te que estás a jogar num campeonato que não era o teu, quando esta fase passar, vais ver que muito vai mudar. Existem certos promenores, que somente quem compete pode sentir, e que fazem toda a diferença, mesmo que pareça que são insignificantes, quando vistos por fora.
Pensa que existiram 30 artistas que pescaram menos do que tu, e que para a próxima, deverão ser mais. Nunca te esqueças do prazer que é pescar, o resto vai acontecer naturalmente, porque ninguem gosta de perder muitas vezes, e a tendencia, é para irmos aprendendo a jogar com o que precisamos.
Imagino que expectasses melhor resultado, mas olha que para quem nunca tinha ido