Alguem me sabe informar onde tirar?
O que é necessário?
Obrigado
Carta do Pescador
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
Re: Carta do Pescador
zedofeijo Escreveu:Alguem me sabe informar onde tirar?
O que é necessário?
Obrigado
nao percebi bem esta a falar de carta de marinheiro ou classe superior
ou carta proficional
ou licenca de pescador
nao percebi...
Não amigo a carta de marinheiro é para poder conduzir um barco até X metros.levi simao Escreveu:zedofeijo Escreveu:Alguem me sabe informar onde tirar?
O que é necessário?
Obrigado
ou carta proficional
ou licenca de pescador
nao percebi...
O que se passa é que foi publicado pelo Diário da República 1ª Série nº 33 de 15 de Fev. de 2008 que para se praticar qualquer tipo de pesca tem que se ter carta de pescador-
Diz no nº 6 desse artigo que isso é para por a funcionar no prazo de 3 anos.
Diz ainda que tem que se fazer um exame e ser aprovado e tem que se pagar para ter a carta.
Eu tenho aqui tudo não sei como por na net para o pessoal saber como vão ser as normas.
Um abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pois amigo mas apos a saida dessa lei, nao saiu o decreto com a regulamentaçao da tal carta de pescador(a aplicar nas aguas interiores). Assim continua tudo igual. É so tirar a licença de aguas interiores e siga para a pesca. nada de conhecer os peixes, epocas de defeso e tamanhos minimos para já....

Obridada amigo, assim já estou mais esclarecido,pois já estava a entrar em paranoia.pedrolourenco79 Escreveu:Pois amigo mas apos a saida dessa lei, nao saiu o decreto com a regulamentaçao da tal carta de pescador(a aplicar nas aguas interiores). Assim continua tudo igual. É so tirar a licença de aguas interiores e siga para a pesca. nada de conhecer os peixes, epocas de defeso e tamanhos minimos para já....![]()
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
zedofeijo Escreveu:Não amigo a carta de marinheiro é para poder conduzir um barco até X metros.levi simao Escreveu:zedofeijo Escreveu:Alguem me sabe informar onde tirar?
O que é necessário?
Obrigado
ou carta proficional
ou licenca de pescador
nao percebi...
O que se passa é que foi publicado pelo Diário da República 1ª Série nº 33 de 15 de Fev. de 2008 que para se praticar qualquer tipo de pesca tem que se ter carta de pescador-
Diz no nº 6 desse artigo que isso é para por a funcionar no prazo de 3 anos.
Diz ainda que tem que se fazer um exame e ser aprovado e tem que se pagar para ter a carta.
Eu tenho aqui tudo não sei como por na net para o pessoal saber como vão ser as normas.
Um abraço
a´´´´ pois isso de aguas intriores nao pesco nada nem sabia que houve a proposta para uma carta