Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por rui valerio »

Pois é, sabados são dias inglórios.. não consegui organizar as coisas de forma a estar presente, é a vida! :chora:

Portanto confirmo a minha ausência e consequentemente a do barbosa, uma vez que não é 100% a minha disponibilidade, se houver hipotese, passo lá de manhã para levar as garrafas, ou ver se se arranja boleia para elas... :fixe:

Abraço....SORTUDOS!!!
Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por jb »

1ª forma, já não sou suplente :huuum: :huuum: :huuum: sou desistente :no: :no: Sábado confirmou-me o canalizador a vinda ao meu prédio para ver uns problemazitos, portanto vai ter de ficar para uma próxima. É pena porque eu até nem gosto de estar com a malta, nem de marisco por isso :meco: :oops: :meco: :oops: :boia:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Alguem sabe como é o fundo da praia onde vamos estar? aquilo é só areia?
Para mim, basta reservarem uma duzia de sapateiras, ando com pouco apetite :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Taliban, se não tiver muito vento, vou mesmo um pouco mais cedo do que a hora marcada.
Avatar do Utilizador
alvaro bernardino
Mensagens: 9
Registado: segunda out 05, 2009 9:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por alvaro bernardino »

boas
podem contar comigo...
abraço e ate sabado.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Taliban, se não tiver muito vento, vou mesmo um pouco mais cedo do que a hora marcada.
Bem filipe nao sei bem como vais por as canas de molho mas cá ficam as previsoes mais actualizadas, com ventos na casa dos 50 a 60 kms hora de sueste e mar entre os 2.4 e os 3m :hummm: :hummm: :hummm: com aguaceiros que podem ser fortes antes das 10 da manha :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Estou com fé, estou com fé, estou com fé... :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Epa Pedro, tem que dar, queria mesmo exprimentar a pesca aí, mas sabes que por vezes as previsões andam um pouco trocadas, e eu tou com a ideia que possa de manha dar... Obvio que isto sou eu cheio de vontade, mas enfim, se não der paciencia. Eu cá vou levar o material, pouco claro, só mesmo por descarga de consciencia, se tiver muito mau, olha, vou para o café ler o jornal à vossa espera.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Viva filipe as previsoes infelizmente sao constantes e logo com poucas probabilidades de alteraçoes. No entanto nao é preciso ires pro cafe. Penso que ali no novo ponto de encontro á um coberto á maneira para o pessoal se abrigar da intemperie que possa aparecer. :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Para a eventualidade de alguém não ter visto o postado pelo "JoséAfonso" e dado já estarem várias folhas, volto a colocar, pois tem a localização e local onde se pode dormir, tanto mais que esta situação, foi aqui postada.
joseafonso Escreveu:Boas pessoal,
Porque já há previsões mais credíveis, vamos então dar os últimos pormenores para o convívio do próximo fim de semana.
Porque vai estar alguma chuva e vento, foi necessário encontrar outro local para a pescaria e "matabicho", pnde estivéssemos um pouco mais abrigados.
Assim o local da concentração, pesca e "matabicho" será no: Largo da Praia da Cova Gala (ao fim da Rua do Mar) na Cova Gala.
A Cova Gala fica na Margem Sul do Rio Mondego a cerca de 5 minutos da Figueira. Para quem vem de Norte é a povoação que fica logo a seguir às pontes.
Fica aqui uma imagem e as coordenadas do local.
Para quem precisar de dormidas, fica aqui também os contactos duma pensão:
Alojamento Particular - Dª Rosa Reis
Rua Luís Santiago, 38
Gala
Tel: 233 431 453
Tlm: 917 055 519

Imagem

Ab
Sobre a citação seguinte:
FILIPEPC Escreveu:Alguem sabe como é o fundo da praia onde vamos estar? aquilo é só areia?
Para mim, basta reservarem uma duzia de sapateiras, ando com pouco apetite :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Taliban, se não tiver muito vento, vou mesmo um pouco mais cedo do que a hora marcada.
O fundo é de areia.
Sobre a alimentação, acho que com tanto apetite não terás algum problema? Por exemplo a bicha solitária? :hahaha:
Já tens o meu contacto, por isso diz a hora e farei todos os possíveis para lá estar. :fixe:
Claro "Filipepc", é muito importante manter a fé, acho que o Pedro está a ver a muita distância, :hahaha: , pode ser que fique :fixe: , vamos continuar a ter fé e se alguém conseguir mover alguma influência :hahaha: :hahaha: , relativo ao tempo, nós agradecemos. :hahaha: :fixe:

Relativamente à minha esposa, como não chegou a ficar internada, não há desistência dela, mantêm-se as duas pessoas.

Abraço e boa continuação.

Braga.
Responder