Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
-
- Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am
Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Paulo, desculpa só poder agora falar contigo sobre o convivio.
estive fora, e não tive possibilidade de mostrar o meu interesse em participar no convivio na Figueira.
Peço desculpa por tal,mas se houver ainda possibilidade gostava de participar.
Eu não conheço a Figueira,como tal gostava de saber o local de encontro ou o nome da praia e a que horas.
E como é a 1ª vez quantas canas e tipo de isco.
Obrigado pela atenção,espero resposta
estive fora, e não tive possibilidade de mostrar o meu interesse em participar no convivio na Figueira.
Peço desculpa por tal,mas se houver ainda possibilidade gostava de participar.
Eu não conheço a Figueira,como tal gostava de saber o local de encontro ou o nome da praia e a que horas.
E como é a 1ª vez quantas canas e tipo de isco.
Obrigado pela atenção,espero resposta
Boas Vítor.
Todos os lugares disponíveis já estão ocupados há alguns dias.
Se quiser posso-o inscrever como suplente, mas neste momento já estão alguns como suplentes à sua frente.
Todos os lugares disponíveis já estão ocupados há alguns dias.
Se quiser posso-o inscrever como suplente, mas neste momento já estão alguns como suplentes à sua frente.

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Paulo inscreve como suplente , pois parece-me que vai haver pelo menos 2 desistencias... mal possa confirmo
P.S. Não sou eu

P.S. Não sou eu

Sim eu já fui informado de dois lugares em principio que vão ficar disponíveis. Mas mesmo com duas desistências ainda não dá para colocar o Vítor como efectivo.pedrolourenco79 Escreveu:Paulo inscreve como suplente , pois parece-me que vai haver pelo menos 2 desistencias... mal possa confirmo![]()
P.S. Não sou eu![]()
![]()
![]()
Mas foi o que propus, se o Vítor quiser pode ficar como suplente.

-
- Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am
Ok. Paulo
podes me por então como suplente
Fico a aguardar por uma desistência [-o<
obrigado
obrigado

Vou colocar o nome na lista.vitorb.felix Escreveu:Ok. Paulo
obrigado

- alvaro bernardino
- Registado: segunda out 05, 2009 9:16 pm
boas
se ouver vaga estou interessado em participar
alvaro bernardino ( tubarao da foz)
Boas pescarias.
Antes de mais acho que da minha equipa irá haver uma baixa, pois tudo indica, que a minha esposa irá ser submetida a intervenção cirurgica, dia 22FEV2010, mas confirmo no dia 22 ou 23.
Este ano está para esquecer, (já estou como o outro, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...), pois de casa, este ano já é o segundo a ser submetido a intervenção cirurgica, mas vamos vencer e fico na esperança, que por este ano já chegue.
Em relação à minha pessoa, tudo se mantém.
Um abraço e boa continuação.
Braga.
Antes de mais acho que da minha equipa irá haver uma baixa, pois tudo indica, que a minha esposa irá ser submetida a intervenção cirurgica, dia 22FEV2010, mas confirmo no dia 22 ou 23.
Este ano está para esquecer, (já estou como o outro, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...), pois de casa, este ano já é o segundo a ser submetido a intervenção cirurgica, mas vamos vencer e fico na esperança, que por este ano já chegue.
Em relação à minha pessoa, tudo se mantém.

Caro "Alvaro Bernardino", sobre a sua presença no convívio, alguém se irá pronunciar, contudo acho que seria interessante fazer a sua apresentação, em primeiras apresentações, (que não é obrigatória), mas podia sempre dizer o tipo de pesca que pratica e tudo o mais que julgar por conveniente, sobre a sua pessoa.alvaro bernardino Escreveu:boas
Um abraço e boa continuação.
Braga.